Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roger Peter

espaço necessario instalação vista64

Recommended Posts

Escreve turma

vou precisar (xeretar na verdade:priv:) instalar no meu pc o vista 64, qual é o espaço requerido p/ instalação dele, sei q ele requer um HD de 40G, mas se este HD estiver por exemplo dividido em 2 de 20G e na partição C ja tiver o XP + office e, alguns arquivos entorno de 6G na partição D da pra instalar na boa?

Agradeço desde ja pelas dicar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que num vai dar não, 2Gb é muito pouco pro Vista. Instalei aqui e depois de todas as atualizações altomaticas e alguns programinhas le já tava ocupando em torno de 28Gb. Pra você usar ele tranquilamente eu recomendo no minimo uns 50Gb na partição em que ele estiver instalado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok galera compreendido HD com pelo menos uns 80G ok!

ja vi q vou ter q suar mais um pouco p/ eu colocar uma HD a mais, mas em contra-partipada serviço bem feito!!!

Valeu pelas dicas.

*obs pra mim topico encerrado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vista ocupa 7~8GB, qualquer programa/driver que você coloque vai subir pra 10~11GB

você tem que fazer uma partição de pelo menos 25GB pro vista (e programas/jogos você instala numa outra partição qualquer) eu fiz assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais