Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook no paraguai até 700 dólares


Bruno _BrASiL_

Posts recomendados

Oi sou novo nesse fórum e gostaria da ajuda d vocês na compra d um note no paraguai ou aqui mesmo em cascavel queria usa-lo mais p jogos porém o dólar tá muito alto e as lojas d eletrónicos só vendem notes fraquinhos.E os q eu vi no paragua tem placas d video tipo a geforce 7000m só q ela é classe 5.

quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 7000M não vai rodar praticamente nada.

Procure algum com pelo menos uma de Classe 3, como uma 7400/8400 ou uma ATI HD2400/2300.

Mas estes notes são muitos caros.posso gastar no max uns 700 dólares por ai.

eu tava olhando no notecheck e vi q esta placa não era boa até a x1250 da ati superava ela,você teria alguma sugestão de marca ou tipo,seilá quauqer coisa q me ajudasse a escolher o melhor custo/benefício to com muitas duvidas referentes a vgas p notes.

agradeço s você puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei as marcas que tem no paraguai. Em resumo se quer notebook para jogos você TEM que pegar notebook com placa de vídeo dedicada, se pegar com compartilhada esqueça jogos.

Neste tópico tem algumas placas de vídeo, anote todas Classe A, B e C. Procure notebooks nessa prioridade, não interessa processador, busque pela placa de vídeo. Quanto melhor for a placa, melhor vai conseguir jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 7000M não vai rodar praticamente nada.

Procure algum com pelo menos uma de Classe 3, como uma 7400/8400 ou uma ATI HD2400/2300.

Eu posso gastar até uns 1700 +ou- vocês axam q vale mais a pena comprar um note aqui no Brasil? estas placas d video mais recomendáveis estão muito caras no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1700 dá pra pegar o STI de R$1600 com 7400 ou o Kennex de R$1299 com HD2400.

Os dois tem uma placa boa por um preço bom.

Vale a pena.

você tem certeza? será q essas marcas são cofiáveis e outra eles tem drivers pra wix xp?porque eu vou instalar xp no meu note.

ai quase esqueci,o ice2642 na realidade houve um contratempo e só vou conseguir no max uns 1650 +ou-,e se alguem puder me passar um note com vga boa nesse preço (milagre) me passa o link da loja q tá vendendo tá valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem certeza? será q essas marcas são cofiáveis e outra eles tem drivers pra wix xp?porque eu vou instalar xp no meu note.

ai quase esqueci,o ice2642 na realidade houve um contratempo e só vou conseguir no max uns 1650 +ou-,e se alguem puder me passar um note com vga boa nesse preço (milagre) me passa o link da loja q tá vendendo tá valeu!

Sim, são marcas boas.

Veja os tópicos: http://forum.clubedohardware.com.br/semp-toshiba-sti/527812

http://forum.clubedohardware.com.br/kennex-celeron-m550/566099

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-hd2300x/491713?t=491713&highlight=pd2130

O STi vem com linux, e acho que todo mundo colocou o XP.

Já o Kennex, vem com Vista, mas não sei se dá pra por o XP.

Eu compraria o Kennex com HD2400 por R$1300, tá muito barato por esse preço.

Dê uma olhada no extra, as vezes tem os dois lá pra você ver.

Principalmente se for extra eletro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei esse tal kennex e só achei um de 1659,00 reais isso com desconto,pelo jeito ele já esgotou.

se for comprar aqui cata o kennex com HD2400, com 1600 acho q você pega o com pentium dual core.

[]'s

mas onde? em q loja se eu procurei por todo lugar e não achei nenhum kennex nessas configurações? e nesses preços?

aproveitando a ocasião,esses notes kennex dá pra dar um upgrade neles?tipo na memória processor etc?E outras marcas de notes permitem upgrades tbem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!