Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MARCADOR

[B]Ultimate x64 vs. x86(32)[/B]

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esse tópico já tenha sido respondido,pois não achei resposta para a minha duvida =)

Bom,desde que o vista saiu que eu estou sem mexer com PC,voltei agora,estou querendo colocar o vista ultimate,mas eu nao faço ideia de qual,ou se, deveria colocar o vista.Meu PC serve em 90% pra jogos,os outros 10% é msn e orkut.Até agora só ouvi boatos de um e de outro.Gostaria que vocês pudessem me ajudar a escolher qual OS devo usar =D Meu PC está em rede com outro inferior.Me falaram que o 64 é cheio de incompatibilidades,que os poucos jogos que se consegue instalar não tem crack,o 32 nao lê toda memoria,sendo que ainda tenho 2 slots DDR2 livres e 2 slots DDR3 livres tb.

O que fazer?Qual colocar?Devo colocar?porque?!COMO?!QUANDO?!ONDE?! ;~

Qualquer informação será de grande ajuda ;)

OBRIGADOOO

PC Config:

Core2 Quad 2.4

Asus P5KC

GeFORCE 9800GTX

2x 2gb DDR2 800 uMax

HD Seagate Sata2 160gb

HD Seagate Sata2 1t

Fonte Core Power 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xp 64?talvez?alguem ajudaa ;~ qual a diferenca entre um 32 e um 64bits /o\ xp ou vista,só sei que o 64 le toda a memoria =P

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho dual boot com xp 32 e vista 64, cara o vista 64 roda tudo, pois quando o jogo não tem crack pro 64 tem pro 32 que roda no 64 também, tipo crysis, eu nem uso o xp, e um amigo meu tem o xp 64 instalado e falou que é legal também só que só tem inglês.

Pode instalar o vista 64 no teu pc que não vai se arrepender, os jogos ficam bem mais rapidos quando a máquina é potente....

Compartilhar este post

Link para o post

também uso vista x64, todos os programas e games rodam de boa, da pra instalar programas 32 bits nele, alias ele tem uma pasta de compatibilidade Program Files (x86), onde se instala os programas 32bits.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho dual boot com xp 32 e vista 64, cara o vista 64 roda tudo, pois quando o jogo não tem crack pro 64 tem pro 32 que roda no 64 também, tipo crysis, eu nem uso o xp, e um amigo meu tem o xp 64 instalado e falou que é legal também só que só tem inglês.

Pode instalar o vista 64 no teu pc que não vai se arrepender, os jogos ficam bem mais rapidos quando a máquina é potente....

como eu faço pra colocar dois OS? =x Desculpa a ignorância mas estou completamente defasado asduihasdsh tem uns 2~3anos que não faço nada alem de entrar no msn =x cria outra partição e instala la? o.oa" ainda é assim ou o negoço ficou mUderno?

também uso vista x64, todos os programas e games rodam de boa, da pra instalar programas 32 bits nele, alias ele tem uma pasta de compatibilidade Program Files (x86), onde se instala os programas 32bits.

desculpa a ignorância também,mas,como faço eu,para saber se o aplicativo é 32bits? (se nao rodar no 64 tenta no 32 asdiuhusd) tem uma maneira mais fácil? ^^

obrigado pela ajuda aewlz :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

P/ instalar dois sistemas, basta instalar primeiro o Windows XP, no caso e depois o Windows Vista. O Windows Vista cria o dual boot.

Os programas de 32 bits rodam no 64 bits, na boa, mas o inverso não. O Windows de 64 bits, é melhor que o de 32 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais