Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[B]Ultimate x64 vs. x86(32)[/B]


MARCADOR

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esse tópico já tenha sido respondido,pois não achei resposta para a minha duvida =)

Bom,desde que o vista saiu que eu estou sem mexer com PC,voltei agora,estou querendo colocar o vista ultimate,mas eu nao faço ideia de qual,ou se, deveria colocar o vista.Meu PC serve em 90% pra jogos,os outros 10% é msn e orkut.Até agora só ouvi boatos de um e de outro.Gostaria que vocês pudessem me ajudar a escolher qual OS devo usar =D Meu PC está em rede com outro inferior.Me falaram que o 64 é cheio de incompatibilidades,que os poucos jogos que se consegue instalar não tem crack,o 32 nao lê toda memoria,sendo que ainda tenho 2 slots DDR2 livres e 2 slots DDR3 livres tb.

O que fazer?Qual colocar?Devo colocar?porque?!COMO?!QUANDO?!ONDE?! ;~

Qualquer informação será de grande ajuda ;)

OBRIGADOOO

PC Config:

Core2 Quad 2.4

Asus P5KC

GeFORCE 9800GTX

2x 2gb DDR2 800 uMax

HD Seagate Sata2 160gb

HD Seagate Sata2 1t

Fonte Core Power 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dual boot com xp 32 e vista 64, cara o vista 64 roda tudo, pois quando o jogo não tem crack pro 64 tem pro 32 que roda no 64 também, tipo crysis, eu nem uso o xp, e um amigo meu tem o xp 64 instalado e falou que é legal também só que só tem inglês.

Pode instalar o vista 64 no teu pc que não vai se arrepender, os jogos ficam bem mais rapidos quando a máquina é potente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dual boot com xp 32 e vista 64, cara o vista 64 roda tudo, pois quando o jogo não tem crack pro 64 tem pro 32 que roda no 64 também, tipo crysis, eu nem uso o xp, e um amigo meu tem o xp 64 instalado e falou que é legal também só que só tem inglês.

Pode instalar o vista 64 no teu pc que não vai se arrepender, os jogos ficam bem mais rapidos quando a máquina é potente....

como eu faço pra colocar dois OS? =x Desculpa a ignorância mas estou completamente defasado asduihasdsh tem uns 2~3anos que não faço nada alem de entrar no msn =x cria outra partição e instala la? o.oa" ainda é assim ou o negoço ficou mUderno?

também uso vista x64, todos os programas e games rodam de boa, da pra instalar programas 32 bits nele, alias ele tem uma pasta de compatibilidade Program Files (x86), onde se instala os programas 32bits.

desculpa a ignorância também,mas,como faço eu,para saber se o aplicativo é 32bits? (se nao rodar no 64 tenta no 32 asdiuhusd) tem uma maneira mais fácil? ^^

obrigado pela ajuda aewlz :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!