Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sailor moon

Bloquear sites atras de modem/roteador parks 671r

Recommended Posts

Pessoal,

preciso bloquear o acesso a determinados sites em uma pequena rede (umas 10 maquinas + ou -), pesquisando na net vi que é possivel fazer isto através do modem/roteador, porém não encontrei dicas de como fazer isto no modem parks altavia 671r, alguém saberia me explicar como fazer ? em que opção eu devo entrar ?

desde já obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe !!! Tudo bem ?

Primeiramente obrigada pela resposta, a questão é que a rede aqui é meia boca, não existe servidor, nem proxy, daí alternativas como recursos do internet explorer, bloqueio via arquivo host e ate mesmo os programas para bloqueio se tornam inuteis, porque as criaturas sabem como burlar (excluem o, desativam, etc...) então a alternativa mais barata e eficaz que encotramos para resolver este problema seria o bloquei direto no modem, uma vez que eles não tem acesso a senha, só que não encontramos nenhuma explicação de como fazer isto neste modelo de modem, nem mesmo no manual :(

se alguem puder ajudar agradeço.

valeu !!!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amiga....

Eu procurei muito por um tutorial que explicasse, mas não fui feliz na minha procura. -_-

Caso voce não ache nada, eu aconselho voce à usar um programinha simples e eficaz. ;)

Chama-se BlockFree, ele bloqueia o acesso a partir do nome; (ex. Páginas com conteudo de sexo, voce coloca no programa a palavra "sexo", aí todas as paginas que conter a palavra "sexo", o programa vai bloquear.)

Detalhe, não tem como outras pessoas desinstalarem, no começo voce vai criar uma senha, só tendo a senha pra desinstalar e se perder a senha, só formatando o pc!

Então está aí a dica.

vaLeu

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me opinar nesse assunto. O Blockfree é um ótimo programa para bloquear acessos de diversas páginas, inclusive ao próprio PC. Você pode bloquear o acesso a pastas, painel de controle, gerenciador de dispositivos etc. O Blockmaster e o Blockmaster corporatte é que são mais restritivos, mas são pagos (são baratas as assinaturas mensais - compensa).

Eu, na minha humilde sabedoria, consegui burlar o Blockfree acessando o pc em modo de segurança, pois o Blockfree não é inicializado com o Windows.

Boa sorte.:cool:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×