Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear sites atras de modem/roteador parks 671r


sailor moon

Posts recomendados

Pessoal,

preciso bloquear o acesso a determinados sites em uma pequena rede (umas 10 maquinas + ou -), pesquisando na net vi que é possivel fazer isto através do modem/roteador, porém não encontrei dicas de como fazer isto no modem parks altavia 671r, alguém saberia me explicar como fazer ? em que opção eu devo entrar ?

desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe !!! Tudo bem ?

Primeiramente obrigada pela resposta, a questão é que a rede aqui é meia boca, não existe servidor, nem proxy, daí alternativas como recursos do internet explorer, bloqueio via arquivo host e ate mesmo os programas para bloqueio se tornam inuteis, porque as criaturas sabem como burlar (excluem o, desativam, etc...) então a alternativa mais barata e eficaz que encotramos para resolver este problema seria o bloquei direto no modem, uma vez que eles não tem acesso a senha, só que não encontramos nenhuma explicação de como fazer isto neste modelo de modem, nem mesmo no manual :(

se alguem puder ajudar agradeço.

valeu !!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga....

Eu procurei muito por um tutorial que explicasse, mas não fui feliz na minha procura. -_-

Caso voce não ache nada, eu aconselho voce à usar um programinha simples e eficaz. ;)

Chama-se BlockFree, ele bloqueia o acesso a partir do nome; (ex. Páginas com conteudo de sexo, voce coloca no programa a palavra "sexo", aí todas as paginas que conter a palavra "sexo", o programa vai bloquear.)

Detalhe, não tem como outras pessoas desinstalarem, no começo voce vai criar uma senha, só tendo a senha pra desinstalar e se perder a senha, só formatando o pc!

Então está aí a dica.

vaLeu

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desculpe-me opinar nesse assunto. O Blockfree é um ótimo programa para bloquear acessos de diversas páginas, inclusive ao próprio PC. Você pode bloquear o acesso a pastas, painel de controle, gerenciador de dispositivos etc. O Blockmaster e o Blockmaster corporatte é que são mais restritivos, mas são pagos (são baratas as assinaturas mensais - compensa).

Eu, na minha humilde sabedoria, consegui burlar o Blockfree acessando o pc em modo de segurança, pois o Blockfree não é inicializado com o Windows.

Boa sorte.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!