Ir ao conteúdo

8600 GTS ou 8600 GT em SLI ?

Posts recomendados

Postado

Salve moçada!

Estou com a seguinte duvida, estou prestes a adquirir a placa mãe XFX 750A plataforma AMD, ela possui 2 slots pci-express x16 e tem suporte a SLI, por isso a minha duvida fica nas placas de vídeo.

Pela minha grana eu selecionei as duas opções abaixo:

01 placa XFX 8600 GTS 512 DDr3

ou

02 placas XFX 8600 GT 512 DDr2 em modo SLI

qual daria melhor desempenho? uma só com mais poder de fogo, ou duas com menos poder de fogo mas ligadas juntas em SLI?

Config:

- XFX 750A AM2+

- Phenom 9550 Quad

- 2 x 02Gb ddr2

- HD 250 sata2

- Fonte a definir

- VGA ????

obrigado!

ate+

Postado

quanto vai pagar nas VGAs em cada caso???

de cara já posso te dizer que você pegar uma 8800GS/9600GSO é melhor negócio (desempenho superior as duas alternativas q você citou, com custo menor...), até mesmo uma 9500GT DDR3 seria melhor opção, pois ela tem um desempenho páreo a 8600GTS.....

abratz!!!!!

Postado

Só valeria a pena o SLI, se você pegasse duas 8600 GTS 256 ddr3(512 ddr3 em modelos da série 8600 NÃO existem..), e fazer esse SLi..

Aí sim você teria um bom desenpenhoo

Mas mesmo assim, só se cada placa, saíse por uns 230, 250 reais no máximo

Mais que isso, é emlhor você comprar apenas 1 melhor, como 9800 Gt, ou 9600 Gt...Isso sem falar nas ATI's!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!