Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, socorro!!!

Tenho um micro Intel Celeron 366, com placa xcell 2000, e estou com o seguinte problema e não consigo resolver!!!

 A maquina possui conectores para fontes at e atx... a fonte que ela usava era at e foi trocada por um atx em uma loja de hardware, já que não possuo muito conhecimento a respeito de manutencao. O problema e o seguinte: O computador, so liga quando quer.. quando aperto o botao de ligar, as vezes a maquina liga outras vezes, nem inicia a bios. Dai o tecnico me falou que era a fonte, foi trocada por eles, voltou com o mesmo problema, retornei de novo pra eles, me falaram que era a configuração do processador que estava errada e a bateria que estava fraca.. Foi trocado tambem... O problema persiste... não sei mais o que faço.. É como se não passasse corrente pro micro... Ele liga, mas não inicia nem a bios...

Agradeço desde já a qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Tente a dica dos colegas, caso não funcione verifique se não existe nenhum capacitor estourado ou tufado no topo, os capacitores são uns...hum... tubinhos metalicos geralmente nas cores azul, preto e verde, existe uma marca de verdes que da muito problema.

Olhe perto do processador e da memória, se tiver algum com o topo tufado BINGOO!!! ai esta o seu problema, vá a uma loja de eletrônica e peça para trocar apenas este que esta tufado por um outro de mesmo valor.

ISSO se as dicas dos colegas anteriores não funcionarem, isto é um ultimo recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!