Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dark_janderson13

Overclock AMD Athlon x2 4800 + GF8600 GT MB Phitronics AMD690GM-M2

Recommended Posts

Galera eu tenho um AMD At x2 4800 rodando em uma MB Phitronics AMD690GM-M2 e uma GF 8600 gt 512Mb.

Como eu consigo um bom resultado de overclock com essas configurações???:confused:

Vale lembrar que eu sou completemente iniciante em overclock :stupid:e sendo assim precisaria de um tutorial no minimo super detalhado!

No mais, obrigado!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera eu tenho um AMD At x2 4800 rodando em uma MB Phitronics AMD690GM-M2 e uma GF 8600 gt 512Mb.

Como eu consigo um bom resultado de overclock com essas configurações???:confused:

Vale lembrar que eu sou completemente iniciante em overclock :stupid:e sendo assim precisaria de um tutorial no minimo super detalhado!

No mais, obrigado!!!!!!

Dae colega,

Visita esse tópico aqui >> http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-placas-video/73611

Depois vai no fórum de processadores e pesquisa por um fixo lá de over em Athlon 64.

beleza??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais