Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gersartini

MP7 Vaio sem Wap

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar a configurar o meu MP7 Vaio, para acessar o Wap. Mensagem de erro " GPRS not subscribed " A vivo não pode me ajudar, pois este aparelho não está nos que ela tem relacionados para configurar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é MP7 VaiC , olhe novamente...

Mas, a mensagem de GPRS not subscribed, é devido à falta de configuração da WAP do Mp7 com a operadora!

você tem que ligar para a operadora e pedir as configurações necessárias para que você possa acessar a WAP!

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me ajudar a configurar o meu MP7 Vaio, para acessar o Wap. Mensagem de erro " GPRS not subscribed " A vivo não pode me ajudar, pois este aparelho não está nos que ela tem relacionados para configurar.

Obrigado.

TAmbém gostaria de saber. Tentei tanto pela OI quanto pela CLARO e continua a mensagem.

Resultado: não consigo enviar mensagens em MMS!

Compartilhar este post

Link para o post

estes celulereres da vaio ou vaic, sera que eles podem ser configurados,por ja estou tentando todos os macetes aqui mencionandos, e nenhum esta funcionando, se alguem ja coseguiu essa façanha por favor me ajudem. COMO DISSE O PENA-LONGA .... EU PRECISO DE AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mOcada estou nesse forum alguns dia e ate agora nÃo consegui entender nada tem muita pergUnta e nenhuma resposta alguem pode me ajudar a entender isso

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber se meus contatos q tinham armazenados na agenda do telefone, ficam salvas no cartão de memória q vem junto com o telefone? pois eu restaurei as configurações de fábrica e perdi meus contatos

Compartilhar este post

Link para o post
É possível configurar para acessar a internet do MP& VAIC. Já fiz isso no meu mas não me lembro mais como fazer. 'Vou tentar lembrar e retorno com a resposta

E aí lembrou de como você baixou seu arquivo MMS?? O meu é um VAIC A618 e o seu? APESAR DE QUE ISSO NAO FAZ DIFERENÇA - É LINGUAGEM padrão PRA O A618 E A918.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais