Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP7 Vaio sem Wap


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Alguém pode me ajudar a configurar o meu MP7 Vaio, para acessar o Wap. Mensagem de erro " GPRS not subscribed " A vivo não pode me ajudar, pois este aparelho não está nos que ela tem relacionados para configurar.

Obrigado.

TAmbém gostaria de saber. Tentei tanto pela OI quanto pela CLARO e continua a mensagem.

Resultado: não consigo enviar mensagens em MMS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estes celulereres da vaio ou vaic, sera que eles podem ser configurados,por ja estou tentando todos os macetes aqui mencionandos, e nenhum esta funcionando, se alguem ja coseguiu essa façanha por favor me ajudem. COMO DISSE O PENA-LONGA .... EU PRECISO DE AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
É possível configurar para acessar a internet do MP& VAIC. Já fiz isso no meu mas não me lembro mais como fazer. 'Vou tentar lembrar e retorno com a resposta

E aí lembrou de como você baixou seu arquivo MMS?? O meu é um VAIC A618 e o seu? APESAR DE QUE ISSO NAO FAZ DIFERENÇA - É LINGUAGEM padrão PRA O A618 E A918.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!