Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Asus específica


Javelete

Posts recomendados

Tava procurando uma placa-mãe Asus, mas como preciso d uma meio específica pois quero aproveitar peças "velhas" e futuramente substituir por novas, procurei mas tá difícil d achar até mesmo no site da Asus... ela DEVE ter:

- 1 slot AGP 8x (pra eu aproveitar minha xfx Geforce 6200);

- 1 ou 2 slots PCIe (pra futuramente botar 1 ou 2 placas d vídeo novas);

- O máximo d slots PCI possíveis (normalmente vem só 2, mas aí um já vai ficar ocupado pela minha Pinnacle PCTV Pro PCI, no 2º slot porque o 1º provavelmente vai ficar sendo tapado por uma das duas placas d vídeo, e se eu precisar botar mais algo q não tenha uma versão USB????);

- Tenha obrigatoriamente uma entrada d áudio interna (som onboard) porque sem ela a Pinnacle não captura o som;

- Uns 4 slots d memória DDR1 pra cima pra fazer Dual channel (pra aproveitar meus 4 pentes 512MB DDR1 PC3200)

- Caiba num gabinete Leo46 (4 baias) da www.maxxtro.com.br (a atual, uma Asus P5P800 cabe certinho)

- Aceite desde Pentium 4 até Core 2 Duo TUDO 32 E 64bits, o atual é um Pentium 4 640 3.2 HT FSB 800, mas se aceitar também Core 2 Quad melhor ainda;

- Tenha slots IDE E ATA;

- SEM vídeo onboard!!!!

Além do normal q é som e rede onboard, slots USB, etc claro... Alguém conhece alguma levando-se em conta o custo X benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Javelete, mesmo imaginando que não encontraria nenhuma placa nos padrões que você descreveu, eu pesquisei. E realmente não encontrei (busquei apenas alguma que conciliasse slots agp8x e Pci-E).

Ainda mais com tantos requisitos e por cima, sendo especificamente Asus.

Um abraço!

PS: Somando todos os requisitos descritos, acho mais fácil encontrar vida fora da Terra...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!