Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v600-f


maxcarol

Posts recomendados

Recentemente adquiri um hd SAMSUNG (HD250HJ) e comecei a ter problemas com sua detecção.

Toda vez que eu ligo meu PC, tenho de entrar no setup e alterar o endereço da porta serial 1 (em I/O Device Configuration) para qualquer uma exceto disable, para que ele seja reconhecido. Basta eu desligar o equipamento, o HD não é reconhecido, forçando-me a alterar novamente o endereço da porta serial.

Segue abaixo a configuração de meu PC:

MB ASUS A7V600-F (chipset Via vt8377 - RTN 1007 versão 1.0A), com processador Athlon XP 3000+, dois pentes de 512 Mb DDR. Conectado na IDE primária master, está um HD Quantum Fireball de 20Gb no qual encontra-se instalado meu sistema operacional (Windows XP - SP3), na primária slave, está um HD Samsung Sp0411n de 40Gb. Na IDE secundária master, está um CD-ROM (GCR-8521B) e na secundária slave está um RW/DVD (GCC-4522B). Já na SATA 1, está o HD citado (o problemático)

Possuo ainda uma placa de vídeo NVIDIA Geoforce 6200 A-LE e um modem Motorola SM56 (COM 3).

Em tempo: Testei o HD em outro PC, e não ocorreu o problema.

Caso alguém já tenha tido este problema ou saiba alguma informação de como resolver, favor informar-me.

Desde já, obrigado a todos que possam colaborar.

At.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!