Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook gateway bateria curta duração??


clayton_fspaes

Posts recomendados

Boa tarde amigos

este é meu primeiro topico aqui nesta estão conceituado forum.

A duvida é a seguinte, comprei um notebooke gateway t1620 que me atende em todas as necessidades de desempenho, armazenamento e multimidia, exceto na questao da energia, a bateria nao dura mais que uma hora e meia de atividade geral. Gostaria de saber qual bateria poderia usar para poder ter um uso alem de 4 horas se conectar na tomada.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve estar com algum problema sua bateria, liga la na gateway, o meu gateway, bem mais forte, que teoricamente pucha bem mais bateria com video dedicado e tal, em balanced dura quase 3 horas, 2:45 +-

ou você esta usando pra ver filmes, ai o DVD pucha bem mais, nao testei aqui, mas normalmente reduz bem a bateria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O T620 tem processador Turion x2 né?

Com uma bateria de 6 células, no modo de economia do Vista ele deve dar até umas 3hs de autonomia ou mais.

Para fazer sua bateria durar mais, use esse perfil de energia, desligue o wireless se não estiver usando, retire qualquer pendrive ou dispositivo plugado nas USB que não esteja usando e diminua um pouco o brilho da sua tela; isso aumenta bastante a autonomia da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!