Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Compatibilidade!


diegowakko

Posts recomendados

Olá amigos.

Estou iniciando no mundo Mac, pretendo comprar um Macbook, mas infelizmente (sou do mundo Linux e portanto não tenho preconceito em trocar) sou obrigado a usar windows, pela minha profissão, na area de T.I.

Uso programas que necessitam do Windows.

Pretendo instalar o Vista em uma partição de 60 Gb no Bootcamp, e gostaria de saber, se existem problemas de compatibilidade mesmo usando Windows.

Exemplo: algum software que não rode porque o hardware é diferente. Sei que o básico roda, como office, e etc (se bem que isso tem pra Mac).

Mas tenho medo de que determinados programas imprescindiveis pra mim, não rodem, como VMWARE Infraestructure Client, o Console do Firewall que trabalho, programas da IBM, para mexer com Storage, e outros equipamentos.

Com certeza no uso pessoal, eu vou usar o MAc OS, até porque a parte multimmidia é o meu forte, uso muito para videos, audio e etc.

Mas preciso saber dessa pequena parte "chata" para poder comprar meu Mac.

Abraço a todoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sim, você pode estragar o Mac instalando o Windows, mas sinceramente acho um desperdício.

Se você depende tanto assim do PC, não compre um Mac.

Mas roda 100% pelo bootcamp.

Amigo , desculpe mais estragar o mac , isso não existe . Eu estou usando Bootcamp com Windows vista mais de 1 ano e já passei por dois Macbook's sendo que o ultimo e um Pro . Não tem nenhum problema instalar o windows no mac , bastar você atualiza-lo sempre ....Eu apenas tenho o vista no mac para jogar , no uso geral uso o sistema da Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!