Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei de ter coisa queimada, ajuda sobre filtro de linha e fonte


mechdob

Posts recomendados

último final de semana minha fonte queimou, mandei reformar... tomara que fique boa... estou com algumas dúvidas e vou escrever, quem souber dá uma ajuda por favor.

1 - esse filtro de linha é bom? Vai me proteger um pouco pelo menos? não tenho fio terra em casa.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83955599-filtro-de-linhaprotetor-c-8-tomadas-p-rack-c-chave-liga-_JM

caso nao seja me recomendem outro por favor

2 - em um futuro não distante pretendo comprar 1x cpu intel (talvez esses novos que vão sair), 1x placa mãe, 1x placa de vídeo, 2x pentes de memória, e colocar 2x hds em raid e usar mais um hd em sata. Essa Fonte OCZ600SXS StealthXStream 600W dá conta disso? Eu sei que vai depender da placa de vídeo mas não pretendo pegar as placas de vídeo mais over, uma EAH4850/HTDI/1G Radeon HD 4850 1GB 256-bit seria suficiente

3 - tenho um estabilizar simples em casa, adianta comprar um mais novo? talvez de marca melhor...

4 - Antes de mexer dentro do pc tem alguma procedimento que eu possa fazer para garantir que ao mexer nada queime? tipo colocar a mão no chão, colocar a mão no gabinete e etc, o chão de onde moro é de madeira, mexo descalço ou calçado?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta queimando? Por que estão queimando?

Se é problemas na energia elétrica que te preocupam, leia isso: http://forum.clubedohardware.com.br/protecao-contra-picos/583032?t=583032&highlight=prote%E7%E3o+contra+picos

Estabilizador não ajuda a proteger o pc, a função dele não é essa. A função dele é manter a tensão o mais próxima possível da nominal, de forma lenta e ineficiente, tarefa inútil para os equipamentos atuais.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!