Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video de cerca de 450 Reais


Posts recomendados

  • Membro VIP

Preciso saber qual a melhor placa de video no valor de 450 reais. Quero comprar no ML ou em uma loja de BH, no ML esse valor já deve estar com frete.

Estava olhando uma HD4850, achei uma por 399 reais ( no ML), mas achei estranho por estar muito barata.

Aproveitando, é para um computador com 2gb de memória e win vista, mais que 2gb se faz nescessario? Eu acredito que não. Ela falou que é um dual core de 3,6ghz. O que acham?

É para uma prima e ela não sabe o que comprar com os 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem a 9600GT, que também é uma boa placa.

Acho que é a melhor opção. Porém lembrei que a fonte dela deve ser uma ruim e vou ter que pensar nisso também.

Luiz, tem certeza que é 4850 por esse preço ? Não é 4670 não ?

Se for por 400 são duas hipóteses:

É foubada, ou é o melhor negócio do mundo, nesse preço ela destroça as concorrentes

Tá mais pra roubada.

Por esse preço você encontra a 9800GT também.

Realmente não é a 4850. Olhei errado, é uma 3850. Já estava com sono. ^_^ A melhor opção parece que seria uma 9600gt, mas como já disse para LTK, esqueci da fonte. Agora já tenho que achar outra opção. Estava ohando uma 9500gt ddr3 LINK e uma fonte de alimentação WSCW-500W-1*12 WISE CASE SATA LINK

Obrigado pelas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui tá um pouco mais barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83423201-pelucias-de-south-park-_JM

E eu garanto o vendedor, comprei uma semana passada e chegou muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!