Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em cooler para Athlon 64 x2


thiagomarcio

Posts recomendados

Olá galera estou com uma duvida aqui em relação a minha maquina, eu comprei um processador athlon64 X2 5200+ e o cooler veio junto e de uns tempos pra k ele anda esqueitando um pouco mais e o cooler faz barulho( barulho de estar pegando um algo) queria saber qual cooler eu coloco no processador.

E também gostaria de saber de um cooler para retirar o calor de dentro do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente veja se não há nenhum fio obstruindo o seu Cooler. Se mesmo assim ele estiver barulhento veja se o controle de velocidade está ativado na BIOS. O Cooler BOX aguenta tranquilamente o seu processador. Mas se mesmo assim quiser trocar indico o Bufallo ou o Hyper TX2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha este cooler aqui

Extream - CPEX-8AL1

Cooler com dissipador em amunínio para todos os soquetes - AMD: AM2, 754, 939 e 940, Intel: 478 e LGA775. Cooler com Ventilador de 80 mm, 258 gramas, fluxo de ar de 44 CFM, rotação: de 2800 RPM, nível de ruído de 304 db, dimensões: 9,6 X 9,6 X 5,5 cm

Garantia: 1 ano

Valor: R$ 50,00

ou

CoolerMaster - Hyper TX 2

Cooler universal para socket 754, 939, 940 e AM2, intel socket 775, 1800 R.P.M., 22dBA, 41 cfm, 3 heat pipes com Base de cobre

Garantia: 90 dias

Valor: R$ 70,00

ou

Cooler Buffalo HPFA P/ processador AMD Athlon 64 Evercool NF

BUFFALO HPFI

Processador AMD

Dimensão do cooler : 100 x 100 x 25 mm

Material : Aluminio e Cobre

Bearing Type : Ever Lubricate Bearing

(Long Life bearing)

Velocidade de Rotação: 1800 ±10% RPM

Nivel de Ruido: <23 dBA

tensão: 12 V

Socket : 754/939/940/AM 2

Valor: R$ 60,00

Qual é o melhor desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!