Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV de plasma como monitor


cavalo do alem

Posts recomendados

então pessoal eu tenho uma panasonic viera 42'' e ela tem resoluçao nativa de 1024x768 e pretendo conecta-la ao meu PC mas tenho algumas duvidas

1- ela tem resoluaço nativa de 1024x768 mas suporta 1080p, e eu sempre joguei meu xbox 360 nela com resoluçao configurada pra 1920x1080p, com o PC eu tambei poderei usar esta resoluçao? eu conseguirei jogar meus jogos de PC em 1080p ou nao?

2- algumas pessoas me diseram que ela nao iria suportar o 1080p e quando eu fosse ligar o PC nesse resoluçao ela faria downscale para 720p, mas e o computador vai continuar a emitir sinal em 1080p ou 720p caso ela faça downscale?

3- a qualidade de imagens de 720p para 1080p em jogos tem muita diferença?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte...

como a resoluçao nativa dela é 1024x768 n tem como você ver mais q isso...

o que acontece é q quando você joga um sinal de 1080p ele converte o sinal e, como você disse, ela reduz pra sua resolução... ou seja... quando voce joga com o XBOX 360, ele envia 1080p mas, você só vê os 768, que tem uma ótima qualidade para este tamanho, mas o sistema da tv tem um processador pra melhorar a qualidade da conversão... então você tem uma qualidade melhor doq usando uma saida 720p...

E esclarecendo a sua duvida, pega sim a conexao entre a TV e o PC em 1080p, pois é um padrão de sinal, e independente do aparelho q envie ele será o mesmo, pois se sua tv dah suporte a tal conexao e o XBOX 360 pega na mesma resolução, n ha duvidas q vai pegar...

Espero ter ajudado!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!