Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou interessado em comprar uma placa nova e encontrei esse modelo " ECS N9800GT-1GMU-F DDR3".

é Boa?

Ate deixo aqui o site pois o preço achei muito bom se alguem mais quiser comprar

http://www.expanderinformatica.com.br/loja/produto-26442-2397-placa_de_video_nvidia_geforce_ecs_n9800gt1gmuf_ddr3__ecs

Essa placa de 1gb tem desempenho inferior ao modelo de 512mb. A geforce 9800GT nao tem muito "poder" pra 1gb. ;)

Agora pelo preço compensa sim, mas fica a dica!

Postado

- Problema Resolvido:

Troquei a posição das duas placas

Observei na ponte SLI que existia um número 1 marcado, então deixei ele para cima, conectado na placa superior.

Reinstalei o Windows e Funcionou tudo Certinho.

Postado

Pessoal comprei um placa de vídeo da zotac Geforce 9800 gt e quando coloco no meu slot pci express, o pc não mostra imagem, a fonte responde, liga o cooler do processador e da placa de vídeo, porém não dá aquele beep inicial no post, antes dela eu tinha uma GeForce 9600GT e funcionava normal.

Minha configuração:

placa mãe: Gigabyte VM900M

Processador: Intel Core 2 duo, 2.0 Ghz

Memória: 2gb ddr2 533mhz

Minha placa mãe:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2581#anchor_os

A fonte é uma da C3 Tech, 500w (400w reais) é essa da imagem abaixo:

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=80

A placa que eu comprei é essa ó:

http://www.zotac.com/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=100025〈=un

é 9 Séries e o modelo da placa é:ZT-98GES3G-FSL

Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço.

• Membro VIP
Postado
Pessoal comprei um placa de vídeo da zotac GeForce 9800 gt e quando coloco no meu slot pci express, o pc não mostra imagem, a fonte responde, liga o cooler do processador e da placa de vídeo, porém não dá aquele beep inicial no post, antes dela eu tinha uma GeForce 9600GT e funcionava normal.

Minha configuração:

placa mãe: Gigabyte VM900M

Processador: Intel Core 2 Duo, 2.0 Ghz

Memória: 2gb ddr2 533mhz

Minha placa mãe:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2581#anchor_os

A fonte é uma da C3 Tech, 500w (400w reais) é essa da imagem abaixo:

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=80

A placa que eu comprei é essa ó:

http://www.zotac.com/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=100025〈=un

é 9 Séries e o modelo da placa é:ZT-98GES3G-FSL

Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço.

Já testou a placa em outro micro ?

• Membro VIP
Postado
ainda não, cabei de comprar, testei outra fonte aqui em casa, mas sem chance !!

Legal, um dos fatores está praticamente eliminado.

Se não funcionar em outro PC, mande a placa de volta pra loja pois ela deve estar com problemas. ;)

Postado
Legal, um dos fatores está praticamente eliminado.

Se não funcionar em outro PC, mande a placa de volta pra loja pois ela deve estar com problemas. ;)

Sim, talvez seja isso, mas qual a outra fonte que voce testou ?

de repente nenhuma das duas tem capacidade para a 9800GT.

• Membro VIP
Postado
Sim, talvez seja isso, mas qual a outra fonte que voce testou ?

de repente nenhuma das duas tem capacidade para a 9800GT.

Por isso que eu disse quase eliminado ;)

Postado

mas no caso se fosse fonte, o mais correto não seria o micro nem ligar as ventoinhas e os leds ?

porque no meu caso, as ventoinhas do processador e da placa de vídeo, começar a rodar normalmente, tal como o led frontal que acende normalmente.

o problema é que o pc não "Bipa" nem realiza o POST

• Membro VIP
Postado
mas no caso se fosse fonte, o mais correto não seria o micro nem ligar as ventoinhas e os leds ?

porque no meu caso, as ventoinhas do processador e da placa de vídeo, começar a rodar normalmente, tal como o led frontal que acende normalmente.

o problema é que o pc não "Bipa" nem realiza o POST

Amigo, lembrei de uma coisa.

Isso acontecia comigo quando eu encaixava a placa de forma incorreta. Se ela ficar com a inclinação incorreta meu PC não liga.

Já tentou mexer nisso (com ele deseligado ein!) ?

Postado

Acredito que não deva ser isso, até mesmo por que o slot pci ex da minha mobo tem aquela travinha que obriga a encaixar corretamente, mas não custa nada tentar, assim que chegar em casa, vou tentar novamente, e prestar mais atenção neste detalhe !!

valeu !!

Postado

Ae galera to feliz q nem pinto no lixo com essa placa! ela ta moendo tudo q é jogo q eu instalo! Em Re5 o minimo q vi cair o fps foi 45 com tudo em high e AA em 4x em 1024x768! Essas configurações por causa do meu processador estrumeira! Será q se eu botar um processador melhor eu ganho mais fps nos jogos? Já me disseram q um bom processador aumenta ainda mais o desempenho dessa PV maravilhosa! Se um dia eu vier a troca-la será por uma gtx260 pra cima!

Postado

Em jogos que demandam mais da cpu(GTA IV, Crysis, Far Cry) Tu vai sentir a diferença caso troque de processador.

Agora em games bem configurados, em que a vga é mais usada que o processador(o certo), Nem vai fazer tanta diferença.

Abraço!

Postado
Ae galera to feliz q nem pinto no lixo com essa placa! ela ta moendo tudo q é jogo q eu instalo! Em Re5 o minimo q vi cair o fps foi 45 com tudo em high e AA em 4x em 1024x768! Essas configurações por causa do meu processador estrumeira! Será q se eu botar um processador melhor eu ganho mais fps nos jogos? Já me disseram q um bom processador aumenta ainda mais o desempenho dessa PV maravilhosa! Se um dia eu vier a troca-la será por uma gtx260 pra cima!

Nossa cara, eu fiz 46.3 de media jogando em 1440x900 com td no maximo, e o AA no maximo também.

tá meio baixo, sem AA eu fazia mais de 70.

Postado

Bem pessoal eu estou comprando uma 9800 da ecs com 1gb, gostaria de saber se alguem sabe o tamanho desta placa pois estou com medo de ela ser muito comprida e nao caber no meu gabinete.

Messmo que n'ao seja essa especifica da ecs queria saber o tamanho de outra 9800, so para ver o tamanho.

Postado
Bem pessoal eu estou comprando uma 9800 da ecs com 1gb, gostaria de saber se alguem sabe o tamanho desta placa pois estou com medo de ela ser muito comprida e nao caber no meu gabinete.

Messmo que n'ao seja essa especifica da ecs queria saber o tamanho de outra 9800, so para ver o tamanho.

Nossa, foi bem mais difícil encontrar essa informaçao do que pensei hashsuahusuHA.

tá aí a que encontrei:

198mm x 98mm x 24mm

Acredito q o tamanho seja padronizado, o q pode variar é o cooler ser 1 slot ou double slot.

Postado
Nossa, foi bem mais difícil encontrar essa informaçao do que pensei hashsuahusuHA.

tá aí a que encontrei:

198mm x 98mm x 24mm

Acredito q o tamanho seja padronizado, o q pode variar é o cooler ser 1 slot ou double slot.

Agradeço a informação do caro amigo Hellequim.

Pois procurei em variso lugares o tamanho e não tinha encontrado nada.

Se a placa que comprei vier nesse tamanho acredito que dara certo

Postado
Agradeço a informação do caro amigo Hellequim.

Pois procurei em variso lugares o tamanho e não tinha encontrado nada.

Se a placa que comprei vier nesse tamanho acredito que dara certo

Que isso, nao foi nada :D

acho q você n tem que se preocupar com gargalo, seu processador é bom, mas tome cuidado com a sua fonte !

C3 tech pode ser perigoso, de uma pesquisada nisso, descubra quanta potencia real ela pode te fornecer, e qualquer coisa compra uma de 450W corsair ou outra marca de confiança que é mais seguro :rolleyes:.

Postado
Que isso, nao foi nada :D

acho q você n tem que se preocupar com gargalo, seu processador é bom, mas tome cuidado com a sua fonte !

C3 tech pode ser perigoso, de uma pesquisada nisso, descubra quanta potencia real ela pode te fornecer, e qualquer coisa compra uma de 450W corsair ou outra marca de confiança que é mais seguro :rolleyes:.

Cara valeu pela preocupação.

Já dei uma lida sobre isso é vi que a minha fonte é um horror , por isso encomendei uma Corsair 550. Para não me preocupar com nada e poder curtir os pc e os jogos nele.

Postado
Cara valeu pela preocupação.

Já dei uma lida sobre isso é vi que a minha fonte é um horror , por isso encomendei uma Corsair 550. Para não me preocupar com nada e poder curtir os pc e os jogos nele.

é cara, essas coisas sao complicadas :(, esses dias mesmo eu estava pra comprar a GTX260 e vi que a minha fonte também é um horror, fornece coisa de 400W,e ainda me saiu cara.

Estou agora adiando a compra da 260 e pensando em uma Corsair 650 ^^.

Postado

Olha, sei não, acho que não cabe não

Se até pruma 7800 GT já fica difícil, imagina pruma 9800, que é mais longa.

Mas num custa tentar, se num der, o jeito é trocar de gabinete mesmo,.

Postado
- Problema Resolvido:

Troquei a posição das duas placas

Observei na ponte SLI que existia um número 1 marcado, então deixei ele para cima, conectado na placa superior.

Reinstalei o Windows e Funcionou tudo Certinho.

cara to com esse mesmo problema tenho essa placa-mãe também e as mesma placa de video vou tentar reistalar.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...