Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT - Questões Técnicas.


Posts recomendados

uhasuhashuasuhsahu Pois é né caara :lol:

Eu descobri 1 coisa, eu posso força o Core Clock até 750, mas se eu jogo as memorias pra 1100 (pelo menos no crysis) depois de uns 5 minutos da um pau na tela (um monte de pontilhados roxos) e eu tenho q reseta o pc ...

E o MOD funciona no XP sim, o certo é você combina ele com um outro mod lá "ULTRA HIGH" pra te os efeitos do sol, no XP fica só com o HDR diferente,esse eu nunca testei, mas pelo q vi no forum Adrenaline dah bem certo também :D

tá ae caso você queira^_^

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/245624-blackfire-s-mod-crysis-graficos-performance-desenvolvimento.html

Aqui no caso,o core não passa de 703 o shader depois de 745 dá pau, já as memos chegam a 1100 na boa na boa, depóis disso eu nem tentei, aqui já rolou umas 5 ou 6 telas azuis, 4 no Far Cry2 benchmark no ultra high, umas 2 no crysis bench a 1680 x 1050, mexendo nos cores, dizendo que o driver de vídeo desarmou, seguidas de restart

E deu artefatos aqui uma vez só que foi rosa, e aí eu tive que resetar, não reiniciou sozinho não.

Acho que tem que ter um mod pra rolar very high no xp e um mod de ultra tambem, vou dar uma olhada nesse link aí sim, pra tentar entender... valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEWS: SAIU O DRIVER OFICIAL DA NVIDIA 185.85 LINK:

http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

Edit: Hellequim, eu lí uma grande parte do tópico de mod do Blackfire e ví que tem que recomeçar o jogo pra rolar legal e eu já to na paradise lost com a arma alienígena na mão, depois de ficar pastando na core um tempão, eu to querendo zerar primeiro ele porque eu só zerei o Warhead, depois com certeza, eu vou jogar ele com o sol a pino, e o Jericho com o advanced smoothing do zero de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEWS: SAIU O DRIVER OFICIAL DA NVIDIA 185.85 LINK:

http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

Edit: Hellequim, eu lí uma grande parte do tópico de mod do Blackfire e ví que tem que recomeçar o jogo pra rolar legal e eu já to na paradise lost com a arma alienígena na mão, depois de ficar pastando na core um tempão, eu to querendo zerar primeiro ele porque eu só zerei o Warhead, depois com certeza, eu vou jogar ele com o sol a pino, e o Jericho com o advanced smoothing do zero de novo

é, este é realmente a unica pena do MOD,mas da pra você começar da fase q você quiser, é só digitar o comando lá :D, acho q é map_ParadiseLost (acho).

E eu ainda n saquei o q o advanced smoothing faz, aqui pesa pra caramba !

Ah, só uma coisa, nos benchs do FC2 q você posto, é um bench do proprio jogo ou tem q baixar ?? também vou fazer para comparaçao ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, este é realmente a unica pena do MOD,mas da pra você começar da fase q você quiser, é só digitar o comando lá :D, acho q é map_ParadiseLost (acho).

E eu ainda n saquei o q o advanced smoothing faz, aqui pesa pra caramba !

Ah, só uma coisa, nos benchs do FC2 q você posto, é um bench do proprio jogo ou tem q baixar ?? também vou fazer para comparaçao ^_^

Vamos lá, o advanced smoothing é suavização de sombra, aqui eu consegui colocar na boa os 8x, bom a diferença que eu notei é que o jogo ficou bem mais claro, mais iluminado, tipo o teu mod do Crysis, guardando as devidas proporções:D, mas eu zerei ele com isso desativado:cool:. Mas normalmente eu não uso filtros não, to preferindo usar a resolução máxima do monitor, jogando Crysis em high e Far Cry 2 em very high, sem filtros,

O benchmark do far cry 2, dentro da pasta C ou D...enfim, a partição ou diretório em que estiver instalado o seu jogo, aqui é D / arquivos de programas / Ubisoft / far cry 2 / bin / FC2Benchmark Tool. È so clicar e depois ele abre o resultado online sozinho, muito bom!!! Era bem mais fácil dizer que tava dentro da pasta bin.kkkkk

E não se assuste se no ultra high do far cry der blue sceen, aqui aconteceu algumas vezes, é mais pra efeito de testes, o benchs que passaram foram no susto, ainda não tentei jogar FC2 no ultra, nem vou tentar, o bench já mostrou-se bem pesado configurado dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o advanced smoothing é suavização de sombra, aqui eu consegui colocar na boa os 8x, bom a diferença que eu notei é que o jogo ficou bem mais claro, mais iluminado, tipo o teu mod do Crysis, guardando as devidas proporções:D, mas eu zerei ele com isso desativado:cool:. Mas normalmente eu não uso filtros não, to preferindo usar a resolução máxima do monitor, jogando Crysis em high e Far Cry 2 em very high, sem filtros,

O benchmark do far cry 2, dentro da pasta C ou D...enfim, a partição ou diretório em que estiver instalado o seu jogo, aqui é D / arquivos de programas / Ubisoft / far cry 2 / bin / FC2Benchmark Tool. È so clicar e depois ele abre o resultado online sozinho, muito bom!!! Era bem mais fácil dizer que tava dentro da pasta bin.kkkkk

E não se assuste se no ultra high do far cry der blue sceen, aqui aconteceu algumas vezes, é mais pra efeito de testes, o benchs que passaram foram no susto, ainda não tentei jogar FC2 no ultra, nem vou tentar, o bench já mostrou-se bem pesado configurado dessa forma.

Nossa cara, eu fiz os bench do FC2 aqui, e a diferença pro seu foi enorme =(.

Não consigo entender ...

1024x768-AVG 49.9 fps

teste1c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que o mod do crysis, tenha deixado ele mais leve por ser dx9, não sei só sei que esse bench do far cry2 é bem mais pesado do que o do crysis, tambem pode ser que ele exija mais do processador:confused:,

Tambem pode ser que você abaixando o clock ele responda melhor, eu achei 750/1780 meio puxado, aqui não rolou com 710/1760:unsure:.

quando eu botei 4x nem rolou em config nenhuma:eek: só no high

Edit: Caraca, agora que eu ví, tá pior que o meu no ultra, travou aí tambem?

Pra tirar a prova dos nove só metendo o bench do warhead sem mod pra ver como é que ela se sai.

E minha barra de enviar anexos tá 100% full.

eu posso instalar depois e postar por escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que o mod do crysis, tenha deixado ele mais leve por ser dx9, não sei só sei que esse bench do far cry2 é bem mais pesado do que o do crysis, também pode ser que ele exija mais do processador:confused:,

também pode ser que você abaixando o clock ele responda melhor, eu achei 750/1780 meio puxado, aqui não rolou com 710/1760:unsure:.

quando eu botei 4x nem rolou em config nenhuma:eek: só no high

Edit: Caraca, agora que eu ví, tá pior que o meu no ultra, travou aí também?

Pra tirar a prova dos nove só metendo o bench do warhead sem mod pra ver como é que ela se sai.

E minha barra de enviar anexos tá 100% full.

eu posso instalar depois e postar por escrito.

O bench rodou liso, nao sei o que deu :(

Foi mesmo pior q o seu no ultra.

Faz q nem eu, faz o bench, tira screen apertando PRT SC, abre o paint CTRL+V, salva e upa pelo image shack ^^, ae é so clicar em inserir imagem o colar o link q o image shack te dah ("Direct Link to Image")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bench rodou liso, nao sei o que deu :(

Foi mesmo pior q o seu no ultra.

Faz q nem eu, faz o bench, tira screen apertando PRT SC, abre o paint CTRL+V, salva e upa pelo image shack ^^, ae é so clicar em inserir imagem o colar o link q o image shack te dah ("Direct Link to Image")

fiz isso tudo ai, upei, tal, só que na hora de inserir o direct link aqui deu que a imagem tava muito grande, mas não esquenta não, não deu tempo de instalar o warhead ainda.

cara, eu baixei um directx aqui esse: DirectX SDK 9.25.1476 (Developer Runtime) november 2008 :wub:a imagem, o brilho, sombras, luzes,detalhes, tudo tá muito melhor, parece que eu to rodando cheio de filtros, e o sobe e desce de fps diminuiu, ficou bem mais estável, cara rodei de novo o bench do far cry 2 na resolução que você postou aí, baixando jogo no dremule pra testar mesmo e ver se os meus 2 gb de memória estão dando conta do recado.

E a constatação, ganhei 2 fps,:o testado por mais de 10 vezes no FC2 bench e no Crysis bench, e era isso que eu tava tentando upar praí, mas uma hora vai :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellequim, E quanto ao resultado do teu teste, eu acho que é porque no Crysis, como ele tá com o mod ele tá rodando com o DX9, bem mais leve do que o FC2 no DX10 e o mod tirou as coisas mais pesadas do jogo tipo a intensidade do gelo, a escuridão... E por ele estar mais leve, devia estar pontuando mais. ..Ou não... To tentando entender...:confused:

Você pode tentar refazer os testes sem o mod pra ver se a pontuação vai persistir, porque se você parar pra analisar, nós estamos jogando dois jogos diferentes, Mas é só uma sugestão.:cool:

Até porque a minha vga fez esse over teu na boa, só travou jogando Crysis e justamente na fase do gelo, e quando rolou de passar de 1745 no shader e 2110 na memo aqui foi tranquilo, mas gargalou tão feio que chegou a cair 8 fps. mas isso é pura especulação e nesse FC2 o teste é bem mais casca grossa do que o do crysis, blue screen e reset direto à altas resoluções e filtros não rolou de jeito nenhum.:(

Eu, particularmente, acho que Very high no Crysis com boa jogabilidade, ainda não é pro nosso bico.^_^ assim como Far cry2 no ultra, talvez uma gtx295, com um Quad top a+ de4ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellequim, E quanto ao resultado do teu teste, eu acho que é porque no Crysis, como ele tá com o mod ele tá rodando com o DX9, bem mais leve do que o FC2 no DX10 e o mod tirou as coisas mais pesadas do jogo tipo a intensidade do gelo, a escuridão... E por ele estar mais leve, devia estar pontuando mais. ..Ou não... To tentando entender...:confused:

Você pode tentar refazer os testes sem o mod pra ver se a pontuação vai persistir, porque se você parar pra analisar, nós estamos jogando dois jogos diferentes, Mas é só uma sugestão.:cool:

Até porque a minha vga fez esse over teu na boa, só travou jogando Crysis e justamente na fase do gelo, e quando rolou de passar de 1745 no shader e 2110 na memo aqui foi tranquilo, mas gargalou tão feio que chegou a cair 8 fps. mas isso é pura especulação e nesse FC2 o teste é bem mais casca grossa do que o do crysis, blue screen e reset direto à altas resoluções e filtros não rolou de jeito nenhum.:(

Eu, particularmente, acho que Very high no Crysis com boa jogabilidade, ainda não é pro nosso bico.^_^ assim como Far cry2 no ultra, talvez uma gtx295, com um Quad top a+ de4ghz

Aquele teste q eu postei do crysis foi em DX9, para comparar com o seu, jogar com os graficos no HIGH em DX10 perde mt mais fps.

Quanto ao mod, quando eu uso especificaçoes diferentes da dele (tipo tud em HIGH em vez do "Custom" q tá lá") ele nem interfere :D, ele também n interfere no FC2 (pelo menos n deveria), acho q nesse daí meu processador segurou.

Eu acho q teno um quad top e uma GTX260 já da conta dos dois em very/ultra, vi um bench de quad 9550 e SLI de GTX295, resultados foram (FC2 em 1920xnao sei o que) 190 e pouco de MINIMO e 230 de MAXIMO ! average fico mais de 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele teste q eu postei do crysis foi em DX9, para comparar com o seu, jogar com os graficos no HIGH em DX10 perde mt mais fps.

Quanto ao mod, quando eu uso especificaçoes diferentes da dele (tipo tud em HIGH em vez do "Custom" q tá lá") ele nem interfere :D, ele também n interfere no FC2 (pelo menos n deveria), acho q nesse daí meu processador segurou.

Eu acho q teno um quad top e uma GTX260 já da conta dos dois em very/ultra, vi um bench de quad 9550 e SLI de GTX295, resultados foram (FC2 em 1920xnao sei o que) 190 e pouco de MINIMO e 230 de MAXIMO ! average fico mais de 200.

Pois é, o meu segurou mais do que o seu eu não consegui jogar com os seus clocks nenhuma vez, nem rodar bench.

Um 2 duo E8500 já deve segurar a onda legal

EDIT:___________________________________________________________________________________________________________________________

depois de uma bateria de cálculos e testes eu cheguei a conclusão que o gargalo do meu sistema pro teu é o monitor, to explicando isso aí em baixo:

Lembrando que eu vim do futuro só pra falar isso:o kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hellequim, eu tomei um susto aqui, mas acho que matei a charada, subi o shader pra 1745, 1760, 1775, o pc travou em todas e notei que o everest reconhece tanto o 1760 quanto o 1775 como 1780, logo, a minha vga não deve reconhecer esses clocks intermediários.

Tambem notei que a grande maioria das travadas foi em resolução de 1680 x 1050, como o seu monitor é de 19 polegadas a sua resolução máxima é de 1400 x 960, que aqui rodou perfeitamente com 720/1780/1100.

Por isso rola aí e não rola aqui :cool: mas eu prefiro rodar com a resolução nativa do meu monitor, sem filtros, mas isso é " ao gosto " de cada um, eu poderia perfeitamente botar os seus clocks e rodar os jogos a 1400 x 960...

Ps: E o ganho de fps de 1730 para 1780 no shader aqui é de apenas 0,25 fps cravados pelo menos 10 vezes seguidas no Crysis bench, agora eu não mexo mais nos clocks dela, depois dessa bateria de testes exaustiva, os clocks aqui estão definidos: 700 / 1730 / 1050, lembrando que pra monitores menores ou jogando com uma resolução um pouco abaixo da nativa do monitor, sem filtros, dá pra puxar um pouquinho mais.

Agora, cientificamete falando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3576803']Não conseguir fazer os testes. =(

Mais me interreso por esse MoD do Crysis. alguem sabe aonde pego?

Tópico do criador do mod:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/245624-blackfire-s-mod-crysis-graficos-performance-desenvolvimento.html

Link do Mod:

http://www.4shared.com/file/104334850/ae3aa94/blackfire_mod_reloaded.html

Tá funcionando o link, acabei de baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hellequim, eu tomei um susto aqui, mas acho que matei a charada, subi o shader pra 1745, 1760, 1775, o pc travou em todas e notei que o everest reconhece tanto o 1760 quanto o 1775 como 1780, logo, a minha vga não deve reconhecer esses clocks intermediários.

também notei que a grande maioria das travadas foi em resolução de 1680 x 1050, como o seu monitor é de 19 polegadas a sua resolução máxima é de 1400 x 960, que aqui rodou perfeitamente com 720/1780/1100.

Por isso rola aí e não rola aqui :cool: mas eu prefiro rodar com a resolução nativa do meu monitor, sem filtros, mas isso é " ao gosto " de cada um, eu poderia perfeitamente botar os seus clocks e rodar os jogos a 1400 x 960...

Ps: E o ganho de fps de 1730 para 1780 no shader aqui é de apenas 0,25 fps cravados pelo menos 10 vezes seguidas no Crysis bench, agora eu não mexo mais nos clocks dela, depois dessa bateria de testes exaustiva, os clocks aqui estão definidos: 700 / 1730 / 1050, lembrando que pra monitores menores ou jogando com uma resolução um pouco abaixo da nativa do monitor, sem filtros, dá pra puxar um pouquinho mais.

Agora, cientificamete falando!!!

Hmm :D, eu pensei q o gargalo ocorresse mais em resoluçoes baixas !

Pelo menos foi o q um cara falo em outro topico ae ^^.

Mas, 20 fps de diferença do meu pro seu é gritante :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm :D, eu pensei q o gargalo ocorresse mais em resoluçoes baixas !

Pelo menos foi o q um cara falo em outro topico ae ^^.

Mas, 20 fps de diferença do meu pro seu é gritante :(

Como é que tão as temps do seu processador?

E eu te aconselharia a botar o shader a 1730 (isso se você ta usando o clock como ta ai na assinatura)e rodar o fc2 bench, só pra ver se muda alguma coisa) ai depois volta pros 1780... Ou não...

Nas resoluções mais baixas o processador e a vga ficam praticamente ociosos, o que o jogo pedir pra eles eles eles dão sem fazer muito esforço, o gargalo é justamente o desperdício de performance de um que não consegue ser alcançado pelo outro ai ele tem que esperar a informação chegar nele, tipo delay de televisão, a queda de fps é meio que por isso, informações desencontradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 x 600 _____________ AVG 68,32 , você tá perdendo em resolução, mas é impossíver você jogar single player e ter lags, travamentos, ao contrário, os saves vão carregar rapidinho, agora com bottleneck no sistema, dá problemas até num jogo mais leve como Jericho.

Processador e vga trabalhando folgados mandando clock ocioso e recebendo fps do jogo À vontade:

Agora, quando um ultrapassa o outro o rendimento cai, porque eles não estão trabalhando em conjunto, só que em vez de estabilizar, tipo cravar os fps no ponto onde um tá passando o outro, acontece uma queda brusca de frames por segundo.

Pow, ontem, até em stock eu testei a placa pra poder medir esse gargalo, por isso eu fico chateado quando alguem recomenda pra um dono de um E6300 que só vai poder rodar ele em stock, uma 9800/8800gt, porque provavelmente vai rodar pior do que uma 8600gt, aí quando ele resolver comprar um processador melhor pra casar com a vga dele, o que ele tinha pago na vga já da pra comprar uma hd4770 ou mesmo uma gtx260.

Os caras pra valorizarem o "peixe" deles recomendam gargalo pra "geral" e tratam o gargalo como teórico, eu não faço isso, eu digo pra mim mesmo, eu tenho um quad, que só vai a 2.8 aqui e a minha vga só vai até alí, eu vou procurar um clock que diminua essa diferença entre os dois! E achei, vide meus fps altos em vários tipos benchs postados aí , ainda usei furmark, benchmark do doom3, 3dmark 06... 03... OCCT bench do everest, bench do sandra, passmark...

Não é paranoia, é regulagem,equalização, balanceamento, divisão, sintonia, cambagem, alinhamento..................Equilíbrio......................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 x 600 _____________ AVG 68,32 , você tá perdendo em resolução, mas é impossíver você jogar single player e ter lags, travamentos, ao contrário, os saves vão carregar rapidinho, agora com bottleneck no sistema, dá problemas até num jogo mais leve como Jericho.

Processador e vga trabalhando folgados mandando clock ocioso e recebendo fps do jogo À vontade:

Agora, quando um ultrapassa o outro o rendimento cai, porque eles não estão trabalhando em conjunto, só que em vez de estabilizar, tipo cravar os fps no ponto onde um tá passando o outro, acontece uma queda brusca de frames por segundo.

Pow, ontem, até em stock eu testei a placa pra poder medir esse gargalo, por isso eu fico chateado quando alguém recomenda pra um dono de um E6300 que só vai poder rodar ele em stock, uma 9800/8800gt, porque provavelmente vai rodar pior do que uma 8600gt, aí quando ele resolver comprar um processador melhor pra casar com a vga dele, o que ele tinha pago na vga já da pra comprar uma hd4770 e um cooler bom pro CPU.

Os caras pra valorizarem o "peixe" deles recomendam gargalo pra "geral" e tratam o gargalo como teórico, eu não faço isso, eu digo pra mim mesmo, eu tenho um quad, que só vai a 2.8 aqui e a minha vga só vai até alí, eu vou procurar um clock que diminua essa diferença entre os dois! E achei.

Não é paranoia, é regulagem,equalização, balanceamento, divisão.................. ......................................

valeu armosfreldom :D

As temps do processador ficam em media 35 idlle e uns 55 em full no max.

A VGA, agora q eu dei uma reapertada nos parafusos do zalman VF1000 caiu pra 37 em iddle :rolleyes: (tem interna de 35 graus) e 50 full.

O clock do processador deve ser alguma outra coisa q limita, pois já vi um cara usando ele a 3.4 :(.

E o jericho nao da pra joga com o negocio lá a 8x nao viu, fps vai de 70 pra 22 (?????), essa eu também n entendi, no crysis meu bench sempre tá na media ou um pouco acima dos outros q eu comparei (viva OC :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu armosfreldom :D

As temps do processador ficam em media 35 idlle e uns 55 em full no max.

A VGA, agora q eu dei uma reapertada nos parafusos do zalman VF1000 caiu pra 37 em iddle :rolleyes: (tem interna de 35 graus) e 50 full.

O clock do processador deve ser alguma outra coisa q limita, pois já vi um cara usando ele a 3.4 :(.

E o jericho nao da pra joga com o negocio lá a 8x nao viu, fps vai de 70 pra 22 (?????), essa eu também n entendi, no crysis meu bench sempre tá na media ou um pouco acima dos outros q eu comparei (viva OC :P)

A minha média de fps de Jericho caiu de 60 pra 30 :(com 8x nesse smooth na resoluçao de 1400 x 960. mas fica claro demais, eu jogo geralmente sem porque eu gosto do jogo bem dark, quando eu canso a vista boto em 2x, mais do que isso fica um jogo muito alegre:lol:, já no caso do Crysis as fases do gelo são muito pesadas e a visibilidade pésima, assim que eu zerar vou botar o mod, poxa, nesse ponto o Warhead dá de 10, as fases do gelo são lindas:D e bem mais leves e o jogo é bem menos dark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far cry 2 depois da redução do over + 1 fpszinho:D 1680 x 1050 avg 48,69 aí na foto os 3 debaixo dele estão 49 fps!!!

Esta identico ao meu teste em 1024x768 !!!!!!!

Mt estranho, meus fps in game geralmente estão acima de 50 :(

Esse bench q nao gosta de mim !! ctza !!! hashuasuhshushauasuh

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta identico ao meu teste em 1024x768 !!!!!!!

Mt estranho, meus fps in game geralmente estão acima de 50 :(

Esse bench q nao gosta de mim !! ctza !!! hashuasuhshushauasuh

Abraço.

É, de repente ele puxa mais do cpu, mas tá tranks!:cool: Tá rodando bacana aí, :Disso é o que importa,beleza, aqui tambem tá redondinho,:lol: programas de over agora, só pra monitoramento:rolleyes:, fechei com os clocks aqui.(_(

Depois eu vou testar os benchs do warhead já instalei aqui e já rodei a 1680 x 1050 só que eu to baixando muita coisa e eu quero rodar ele liso pra postar.

EDIT:

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

A fim de facilitar a visualização das postagens de benchmarks, organizei os resultados em uma só página, para uma futura comparação que porventura venha a acontecer, nos posts abaixo estão organizados os testes:

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmarks Crysis Warhead [ GAMER ]:

_________________________________________________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________________________________________________

1024 x 768 Avg = 54,89

1280 x 1024 Avg = 40,31

1440 x 900 Avg = 40,23

1680 x 1050 Avg = 32,27

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmarks Crysis [ HIGH ]:

_________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1024 X 768 Avg = 59,04

1280 X 1024 Avg = 43,04

1400 X 960 Avg = 42,39

1680 X 1050 Avg = 32,75

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

post-441798-13884951586915_thumb.jpg

post-441798-13884951587601_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmarks Far Cry 2 [Very high]:

_________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1024 X 768 Avg = 62,48

1280 X 1024 Avg = 55,55

1400 X 960 Avg = 54,37

1680 X 1050 Avg = 48,71

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmarks Far Cry 2 [ ultra High ]:

_________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1024 X 768 Avg = 53,01

1280 X 1024 Avg = 45,38

1400 X 960 Avg = 42,58

1680 X 1050 Avg = 40,25

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!