Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Furiosa essa VGA, meu sonho de consumo... de repente final do ano, troque a minha por uma dessas... Problema é que a maioria estão vindo com dissipador fuleiro, tem que achar umas boas pra vender aqui, como da MSI ou essa da Palit...

E nesse tópico que você passou eles tb se pegaram por causa da briga ATI vs. Nvidia... É como eu disse, isso tem em td que é lugar... hehehe

Postado
Furiosa essa VGA, meu sonho de consumo... de repente final do ano, troque a minha por uma dessas... Problema é que a maioria estão vindo com dissipador fuleiro, tem que achar umas boas pra vender aqui, como da MSI ou essa da Palit...

E nesse tópico que você passou eles tb se pegaram por causa da briga ATI vs. Nvidia... É como eu disse, isso tem em td que é lugar... hehehe

Esse tópico eu só entrei por causa de outro, esse duelo é igual o do oriente médio, cada um dos lados acha que tem razão por questões históricas... vamos esquecer o passado.:D

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/253770-nvidia-gtx-275-ati-hd4890.html

E quanto ao Terminator, o jogo é muito novo, acho que não deve ter patch não eu acho que pouca gente tá sabendo que esse jogo saiu, agora eu achei os gráficos bem bonitos, barrou até Mass Effect.

Quanto a GTX 275 até o final do ano deve cair bastante o preço, to querendo uma tambem, até porque trocar a 9800 por uma gts 250 não é essa diferença toda, mas eu penso como você, a nossa vai ser sempre um pouco mais cara por causa do cooler, mas é um custo benefício que vale a pena.

Agora, só sei que tem VGA rodando por aí que tá deixando neguinho muito nervoso.

Postado
Esse tópico eu só entrei por causa de outro, esse duelo é igual o do oriente médio, cada um dos lados acha que tem razão por questões históricas... vamos esquecer o passado.:D

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/253770-nvidia-gtx-275-ati-hd4890.html

E quanto ao Terminator, o jogo é muito novo, acho que não deve ter patch não eu acho que pouca gente tá sabendo que esse jogo saiu, agora eu achei os gráficos bem bonitos, barrou até Mass Effect.

Apaguei o comentário anterior pra isso aqui não virar um ring.

Não se pode questinonar os reviews de um monte de lugar, essa parada de over absurdo e tal, que passa GTX285 em stock... a GTX285 tb se faz over, a GTX275 tb... muito relativo essas coisas... Falam o que interessam a eles e omitei a outra metade que interessam aos que estão ali para tirar dúvidas..

Sobre a GTX275, queria a da MSI, essa do link... http://www.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=130&cat2_no=136&prod_no=1788

Já vem com OC e um cooler que parece ser potente... problema é achar uma dessas aqui e com um preço razoável...

Sobre Terminator Salavation, é uma pena um jogo novo desses sem opção de configuração de video... Mas achei o gráfico um pouco fraco, principalente em profundidade, perde muito a qualidade... Como é um jogo baseado em um filme tb, acaba sendo prejudicado pelo tempo de desenvolvimento, não adianta lançar muito depois do filme, senão cai no esquecimento...

To "adquirindo" mais 04 jogos, são eles:

Company of Heroes - Tales of Valor, que na época do lançamento não me interessei muito, mas depois que o rafael-aj e o Hellequim mencionaram me deu vontade de baixar e ver se consigo jogar... hehehe

Wanted - Weapons Of Fate, jogo que continua a história do filme, O Procurado em português, com Angelime Jolie e Morgan Freeman, do ano passado... Esse não espero muito, mas como gostei do filme, não custa da uma colher de chá... hehehe

Shellshock 2: Blood Trails, pela análise que li falaram mal, mas vi as imagens do jogo e me interessei, como gosto não se discute, vou baixar...

Watchmen: The End is Nigh, outro jogo feito a partir do filme, pelo que li é um jogo curto, vendido nos EUA por US$ 20.00... Vou baixar pra ver qual é, pela análise que li falam que tem um bom gráfico...

Postado
Eu sei que é um salto pequeno, mas atualmente é essa criança que tá mexendo comigo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94504959-placa-de-video-geforce-gts-250-1gb-256bits-gddr3-box-nf-_JM

Se tu conseguir vender a tua por um preço razoável e da uma pequena diferença pra pegar essa vale até a pena... Não é todo mundo que compra coisas no ML ou consegue via PY, são essas que tu de repente consegue vender a tua... hehehe

Mas pagar muito a mais não vale, nenhum jogo que você joga hj vai ficar melhor com essa VGA, agora com a GTX275 eu penso até em meter um monitor de 22 ou 24 pol. aqui... já que com essa minha terá jogos que ela vai engasgar... hehehe

Postado
Não se pode questinonar os reviews de um monte de lugar, essa parada de over absurdo e tal, que passa GTX285 em stock... a GTX285 tb se faz over, a GTX275 tb... muito relativo essas coisas... Falam o que interessam a eles e omitei a outra metade que interessam aos que estão ali para tirar dúvidas..

Sobre a GTX275, queria a da MSI, essa do link... http://www.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=130&cat2_no=136&prod_no=1788

Já vem com OC e um cooler que parece ser potente... problema é achar uma dessas aqui e com um preço razoável...

Sobre Terminator Salavation, é uma pena um jogo novo desses sem opção de configuração de video... Mas achei o gráfico um pouco fraco, principalente em profundidade, perde muito a qualidade... Como é um jogo baseado em um filme tb, acaba sendo prejudicado pelo tempo de desenvolvimento, não adianta lançar muito depois do filme, senão cai no esquecimento...

To "adquirindo" mais 04 jogos, são eles:

Company of Heroes - Tales of Valor, que na época do lançamento não me interessei muito, mas depois que o rafael-aj e o Hellequim mencionaram me deu vontade de baixar e ver se consigo jogar... hehehe

Wanted - Weapons Of Fate, jogo que continua a história do filme, O Procurado em português, com Angelime Jolie e Morgan Freeman, do ano passado... Esse não espero muito, mas como gostei do filme, não custa da uma colher de chá... hehehe

Shellshock 2: Blood Trails, pela análise que li falaram mal, mas vi as imagens do jogo e me interessei, como gosto não se discute, vou baixar...

Watchmen: The End is Nigh, outro jogo feito a partir do filme, pelo que li é um jogo curto, vendido nos EUA por US$ 20.00... Vou baixar pra ver qual é, pela análise que li falam que tem um bom gráfico...

Shellshock 2 eu joguei e tenho aqui eu achei legalzinho, imagina um Left 4 dead de guerra com várias armadilhas e emboscadas e muito gás letal.

Tirando o Company of heroes, que não é meu estilo, os outros 2 eu tava a fim de baixar, mas eu to com muita coisa aqui pra jogar e sem paciência.

Eu não me lembro se você gostou de Jericho, foi falado no tópico há muito tempo, mas se gostou, Necrovision é o jogo de pc que chegou mais perto dele pra mim, não sei se você já jogou, agora, bem mais difícil do que Jericho.

Pow e ia esquecendo quando achar essa placa aí se tiver 2 me dá um toque, até antes do fim do ano, eu to juntando grana pro processador, mas até deixo pra depois, muito show ela, e ainda dá pra meter um overzinho básico! Até porque meu processador ainda segura uma onda por um tempo.

Na Waz tava R$ 1189,00, mas não tem mais

Postado

A gtx 285 parece que tem um cooler mais nervoso:

http://www.tweaktown.com/news/12187/msi_shows_off_the_twin_frozr_gpu_cooling_system/index.html

È, eu não teria coragem de trocar por uma com desempenho próximo e olhando melhor, é o mesmo cooler, um com chapa preta e o outro prateada, um espetáculo, a MSI manda muito bem e se agente levar em consideração que é o mesmo cooler usado pra gtx 285, a gtx 275 deve trabalhar bem mais fria, porque a 285 consome muito mais .

E eu sempre desfiz de tudo meu, mas vai doer no meu coração desfazer dela, porque o que a xfx me fez sofrer a MSI me deu de alegria em dobro, pow, enquanto eu tive a xfx, overclock pra mim era inimaginável, eu não me via fazendo over em vga, eu ficava pensando, quando eu pegar uma vga fria, vou manter ela em stock e ficar monitorando a temperatuta o tempo todo.

Postado
Shellshock 2 eu joguei e tenho aqui eu achei legalzinho, imagina um Left 4 dead de guerra com várias armadilhas e emboscadas e muito gás letal.

Tirando o Company of heroes, que não é meu estilo, os outros 2 eu tava a fim de baixar, mas eu to com muita coisa aqui pra jogar e sem paciência.

Eu não me lembro se você gostou de Jericho, foi falado no tópico há muito tempo, mas se gostou, Necrovision é o jogo de pc que chegou mais perto dele pra mim, não sei se você já jogou, agora, bem mais difícil do que Jericho.

Pow e ia esquecendo quando achar essa placa aí se tiver 2 me dá um toque, até antes do fim do ano, eu to juntando grana pro processador, mas até deixo pra depois, muito show ela, e ainda dá pra meter um overzinho básico! Até porque meu processador ainda segura uma onda por um tempo.

Na Waz tava R$ 1189,00, mas não tem mais

Jericho na época foi um estardalhaço... o gráfico é show de bola, mas o tipo de jogo, terceira pessoa, trocar bonequinho e tal, não é muito o meu estilo, mas ele pessoalmente joguei bastante até, não cheguei a zerar, fui bem longe... vou ver esse Necrovision então, depois te falo o que achei...

Postado

Parece que o heatpipe dela é mais grosso, 6mm, contra 4mm das outras...

Mas aí já acho muita VGA pra mim, mesmo colocando um monitor de 24 pol. aqui a GTX275 acho que segura... só se o preço dela fim do ano estiver muito atraente, coisa que acho que não estará... hehehe

Postado
Parece que o heatpipe dela é mais grosso, 6mm, contra 4mm das outras...

Mas aí já acho muita VGA pra mim, mesmo colocando um monitor de 24 pol. aqui a GTX275 acho que segura... só se o preço dela fim do ano estiver muito atraente, coisa que acho que não estará... hehehe

Heheheheheh, Pois é, tambem tem isso, o meu processador só chega 2.8 ia gargalar a gtx 285, monitor o meu tá de bom tamanho e mesmo assim é muita grana, mas se eu visse essa gtx 275 a R$ 900,00 hoje, eu ia arrumar grana pra inteirar, até 950 eu pagava sem pena, 1000 já é muita grana pra minha cabeça, engraçado como 50 reais fazem diferença numa hora dessas.

E pra essa grana aí 1 ano de garantia, pra eu subir os clocks sem medo.

Postado
UHuhauahuha o pessoal aqui nao dorme mesmo.

hahahauiaaa pior que eu tava dormindo 1 e pouca da manhã eu acordei com uma galera de mosquitos se revezando pra apurrinhar os meus ouvidos e eu tava com a cabeça coberta, não sei como eles conseguem isso, eu acho que eles fazem isso de sacanagem em vez de chupar o sangue e ir embora eles ficam brincando de esquadrilha da fumaça dando rasante em cima das minhas orelhas.

Postado
Habilitei do jeito que você disse, coloquei AA e AS em 16x, mas acho que não surtiu efeito, não notei diferença pelo menos...

Vou ver depois se acho algum patch pra ele...

Vou começar a jogar agora Cryostasis: Sleep of Reason, instalei ele aqui umas 2 semanas atrás e dei uma jogada rápida. Parece ser mais complicado, bastante história e tal... Mas o gráfico e o som são legais... abaixo um pouco da história do jogo...

http://jogos.uol.com.br/pc/analises/cryostasissleepofreason.jhtm

To jogando Cryostasis e to gostando bastante, tudo no máximo 1680 x 1050, filtros no máximo, agora já jogou ele com o fraps, aqui tem hora que cai pra 16.

Postado

Cryostasis foi pra minha lista, mas depois do Empire total war e do company of horoes. Ultimamente to baixando muito e jogando pouco, mas deixa chegar nas ferias UHAhuaHUa.

Postado
Cryostasis foi pra minha lista, mas depois do Empire total war e do company of horoes. Ultimamente to baixando muito e jogando pouco, mas deixa chegar nas ferias UHAhuaHUa.

Hahahuia, tambem to jogando Cryostasis, Fear 2 e Terminator 3, não vou baixar nada enquanto não zerar 2 desses, a não ser que Crysis 2 saia logo, aí eu paro tudo.

E Esse robô do elevador do Fear 2, enjoado hein, tambem to querendo saber se o teu travou em alguma parte, já andei lendo que o jogo não roda muito bem em 1680 x 1050, tive que baixar over da minha placa e aumentar a rotação do cooler do processador.

Postado
Hahahuia, também to jogando Cryostasis, Fear 2 e Terminator 3, não vou baixar nada enquanto não zerar 2 desses.

E Esse robô do elevador do Fear 2, enjoado hein, também to querendo saber se o teu travou em alguma parte, já andei lendo que o jogo não roda muito bem em 1680 x 1050, tive que baixar over da minha placa e aumentar a rotação do cooler do processador.

Olha nao joguei muito nao, acho q a ultima q eu joguei foi quando entrei em um robozao daqueles de batalha. 1680x1050 com td no maximo sem nenhuma travada.

Ja o cryostasis tava vendo no link ali de cima, 27.7 FPS numa GTX+ ??? to prevendo q vou ter de jogar no medium aqui, como vocês andam jogando ai na GT amigos (fps)?

Postado

Ola, eu tenho uma BFG 9800 GTX OC2 ela estava trabalhando 100% ate que recentemente eu nao estou conseguindo jogar nem um jogo no meu pc, quando eu vou iniciar o jogo aparecem pontos vermelhos na tela e é seguindo por tela azul, o meu driver é o 185.85 e minha fonte é uma OCZ 720W EvoStream, sera que minha placa de video esta com problemas??

(Problemas com Temperatura eu não tenho)

muito obrigado

Postado
Ola, eu tenho uma BFG 9800 GTX OC2 ela estava trabalhando 100% ate que recentemente eu nao estou conseguindo jogar nem um jogo no meu pc, quando eu vou iniciar o jogo aparecem pontos vermelhos na tela e é seguindo por tela azul, o meu driver é o 185.85 e minha fonte é uma OCZ 720W EvoStream, sera que minha placa de video esta com problemas??

(Problemas com Temperatura eu não tenho)

muito obrigado

Amigo pode ser sim a placa q esta indo pro pau, mas acho provavel tambem ser algum problema de driver, baixe o mais recente no site da Nvidia e se nao der certo teste a placa em outro computador (outro pc q tenha uma fonte nao generica). Ja tive um problema parecido e resolvi formtatando a maquina. Hehe na boa e velha 5200 ficavam aparecendo uns quadrados muito chatos e saia pro desktop depois de um tempo :o.

Postado
Olha nao joguei muito nao, acho q a ultima q eu joguei foi quando entrei em um robozao daqueles de batalha. 1680x1050 com td no maximo sem nenhuma travada.

Ja o cryostasis tava vendo no link ali de cima, 27.7 FPS numa GTX+ ??? to prevendo q vou ter de jogar no medium aqui, como vocês andam jogando ai na GT amigos (fps)?

Varia muito o fps, mas 14 mínimo é frustrante.

Várias partes do jogo:

2009-05-25 03:46:41 - cryostasis

Frames: 134 - Time: 5439ms - Avg: 24.637 - Min: 23 - Max: 26

2009-05-25 03:47:58 - cryostasis

Frames: 169 - Time: 3993ms - Avg: 42.324 - Min: 42 - Max: 43

2009-05-25 03:51:55 - cryostasis

Frames: 273 - Time: 7862ms - Avg: 34.724 - Min: 32 - Max: 37

2009-05-25 03:54:51 - cryostasis

Frames: 52 - Time: 1617ms - Avg: 32.158 - Min: 31 - Max: 33

2009-05-25 04:04:43 - cryostasis

Frames: 92 - Time: 2536ms - Avg: 36.278 - Min: 36 - Max: 37

2009-05-25 04:11:22 - cryostasis

Frames: 388 - Time: 16281ms - Avg: 23.831 - Min: 21 - Max: 26

2009-05-25 04:11:46 - cryostasis

Frames: 232 - Time: 13656ms - Avg: 16.989 - Min: 15 - Max: 18

2009-05-25 04:13:18 - cryostasis

Frames: 233 - Time: 9885ms - Avg: 23.571 - Min: 21 - Max: 26

2009-05-25 04:13:35 - cryostasis

Frames: 184 - Time: 11770ms - Avg: 15.633 - Min: 15 - Max: 17

2009-05-25 04:15:44 - cryostasis

Frames: 287 - Time: 11988ms - Avg: 23.941 - Min: 22 - Max: 25

2009-05-25 04:16:04 - cryostasis

Frames: 677 - Time: 24233ms - Avg: 27.937 - Min: 0 - Max: 62

2009-05-25 04:18:17 - cryostasis

Frames: 326 - Time: 13792ms - Avg: 23.637 - Min: 21 - Max: 26

2009-05-25 04:18:45 - cryostasis

Frames: 217 - Time: 13942ms - Avg: 15.564 - Min: 14 - Max: 17

2009-06-08 12:04:54 - cryostasis

Frames: 1889 - Time: 64319ms - Avg: 29.369 - Min: 0 - Max: 62

2009-06-08 12:06:47 - cryostasis

Frames: 1461 - Time: 53410ms - Avg: 27.354 - Min: 0 - Max: 62

2009-06-08 12:08:47 - cryostasis

Frames: 6 - Time: 247ms - Avg: 24.291 - Min: 24 - Max: 24

2009-06-08 12:09:04 - cryostasis

Frames: 3272 - Time: 92748ms - Avg: 35.278 - Min: 0 - Max: 62

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...