Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em instalação de impressora


Posts recomendados

Fala galera beleza

então eu sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

eu instalei em um micro desktop uma impressora hp laserjet 1020 e uma hp officejet J5780, ai eu consigo instalar e tudo só que depois que eu reinicio a máquina a impressora laserjet fica em offline e quando eu coloco ele em on-line ele me dá erro de impressão, ai eu tenho que desconectar e conectar de novo o cabo usb pra ela poder imprimir e fica nisso. Quando eu desconecto a officejet do micro ai sim a laser funciona normalmente.

Já tentei reinstalar as duas impressoras pelo cd, com drivers do site da hp, já troquei os cabos e nada.

alguém poderia me dar um help por favor

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz o seguinte, em qual USB está conectada essas duas impressoras? Tente instalá-las em portas usb diferentes. Ou seja, se o conector USB da frente é na USB 1 , coloque a outra inmpressora na porta 2, ou 3. O importante é que não seja no mesmo conector ( eu acredito que seja falta de "energia", por estar usando a mesma porta usb )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!