Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Note comprar ???


snague

Posts recomendados

Bom, ja estou pelo forum lendo sobre note uns 5 dias.

Olhei quase todos os reviews, e ainda não consegui me decidir em um note.

Quero um note para COREL, ILLUSTRATOR, PHOTOSHOP, Auto Cad.

Placa de video OFF Board.

Cash $$$$ 2.500

Acho que é somente isso se precisarem de mais informações eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snague, compre no BR sim porque a garantia e suporte em lojas não tem preço.

Aonde você mora tem autorizadas de notebook? De quais marcas? Veja as marcas que oferecem ao menos DUAS oficinas diferentes aí em Balneário Camboriú (que eu conheço por sinal e adorei comer ostras de frente pro mar), então dessas marcas você escolha os melhores notes que seu dinheiro puder pagar.

A dica: concentre-se em note com TELA, CHIPSET (nvidia ou ati) e VGA bons, nada de intel express graphics ou similar. CPU e RAM são bonitos e enganam, mas isso você faz upgrade facinho. A tela, a vga e o chipset você vai levar para sempre!

Entre um Core 10 com 16Gb de RAM e vga Intel X3100 ou um Core2Duo simplesinho com apenas 1Gb de RAM e uma VGA Geforce ou ATI, fique com a opção dois porque ram e cpu você troca! ;)

Como você vai trabalhar com gráficos, fica a dica: escolha um note bom e assim que ele chegar coloque 4Gb de RAM nele (se puder, 2 x 2Gb para ativar o dual channel) e instale o Windows XP x64 ou Vista x64 em inglês, além de estáveis gerenciam melhor tudo isso de RAM.

Abraços vá na fé e faça um test-drive do note escolhido antes de fechar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elio_filho Primeiro gostaria de agradecer pela sua muito bem formulada resposta.

Na verdade estou em duvida entre 3 notes, até abri um topico sobre eles aqui http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-entre-3/601107

Agradeço sua resposta e o que tem me matado é achar um note com PROCESSADOR bom e com VIDEO bom, geralmete ou tem 1 ou tem outro.

Valeu pela aula.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!