Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda enganosa


phmarinsrj

Posts recomendados

Estava fazendo uma pesquisa na net quando me deparei com o Kennex super barato, então resolvi consultar.

Foi aí minha surpresa o preço anunciado no site de busca é um e na loja é outro.....

Vejam só:

http://shopping.uol.com.br/informatica/index.html?id=1477601&pagetp=4&cliquecompare=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece muito quando mudam o preço... a loja muda o preço e o cadastro do Buscape, Bondfaro, UOL, Jacotei, ou simulares, fica desatualizado.

também acho que não seja propaganda enganosa ou de má fé não. Na hora de postar devem ter se enganado, mais que seria bom se estivesse por aquele preço seria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o q você tava dizendo mais o preço não é mais o mesmo, veja:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050447749&idDept=0&src=&res=1152

você acha q vale a pena?

Tem um amigo q disse q tem um Compaq Celeron com 1 de mem, hd 120 não sei ao certo o modelo. Ele pediu 1.000,00.

O q você´s acham? Melhor do q o Kennex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De muita ajuda a opnião de você´s.

Mais tá difícil achar um Kennex pelo preço q a galera tá informando.

Os q eu tenho achado por um bom preço, o vídeo não é dedicado e sim compartilhado....

Será q agora fim de ano, virão muitas ofertas?

Bom vamos esperar...

muito obrigado pela ajuda e opiniões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!