Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guga_candido

Compartilhar Net Virtua entre dois computadores.

Recommended Posts

Um topico com essa duvida ja deve existir. Mas li e reli em varios lugares e nao entendi quase nada.

Minha duvida pode ser meia tosca mas é o seguinte:

Tenho net virtua em um computador.

Como posso compartilhar esse ponto de rede em mais um computador?

Se puderem me explikem, um jeito fácil e barato.

Falou

::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisara de um hub ou switch. depois é so logar o cabo da saida do modem no switch e destribuir para outros computadores.

So que pela net tem que ver se não esta ativo para um ponto de rede, caso sim você tera que pedir outro a net.

Compartilhar este post

Link para o post
você precisara de um hub ou switch. depois é so logar o cabo da saida do modem no switch e destribuir para outros computadores.

So que pela net tem que ver se não esta ativo para um ponto de rede, caso sim você tera que pedir outro a net.

tá. E teria como usar um roteador? se possivel como?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você assina um plana de internet, eles proprios oferecem o modem/roteador, você pode optar por um que ja tenha 4 portas. Dae fica tudo num só.

Apenas teria que ver o esquema de pontos de rede com a net.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando você assina um plana de internet, eles proprios oferecem o modem/roteador, você pode optar por um que ja tenha 4 portas. Dae fica tudo num só.

Apenas teria que ver o esquema de pontos de rede com a net.

hmmm. e se o modem nao for roteador?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar o tópico pra postar minha dúvida.

tambem quero compartilhar a conexao com a internet (virtua), mas meu modem está ligado ao computador pela porta usb e meu computador tem uma placa de rede. o modem é um motorola sbv5121. tem como eu compartilhar essa conexao?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho seu roteador esatr ligado por porta usb, mas esse modem da motorola é discado e usam protocolos diferentes. Mesmo assim se quiser compartilhar você precisara de um hub ou switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais