Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!PC Dando Problema


William S.

Posts recomendados

Olá Pessoal, queria umas mãozinhas ja que nao consigo resolver meu problema sozinho de jeito nenhum!

Meu PC está lerdo. Pra ser mais realista, está um lixo. Ele enrosca pra abrir programinhas ou coisas simples como Meus Documentos e paint.. fica carregando um tempão e nao abre até eu abrir o internet explorer (que as vezes não abre também), aí parece que tudo é liberado. As vezes a barrinha do menu iniciar fica inclicável também. Ao iniciar abrem-se dois Desktop.ini com o texto : [.ShellClassInfo] [email protected],-21786 . Com o tempo os programas vão ficando piores, msn não abre mais e etc... chegou a parar até o visualisador de imagens e fax do windows. Eu ja formatei inumeras vezes, pois assim que eu formato o computador fica usável mas em alguns dias ja está ferrado de novo. Fiz um MemTest, deu pau as 3 vezes que rodei a uns 20%, então comprei uma memoria nova, nao resolveu. Botei pastinha termica.. nao mudou nada. O que eu faço?!?!?!

Ps.: Meu sistema é um Athlon XP 2600+ 1024MbRAM 333mhz WinXP SP2

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase normal.. troquei de processador também! nao por causa desse problema, mas troquei. temp fica a uns 70 graus quando uso muito.. preciso de mais coolers! mas então.. se eu nao uso ele muito fica normal.

Quanto ao uso da cpu, fica a 100% sim, nao tinha observado isso! Ela nao fica a 100% enquanto ele nao enrosca.. quando da essas enroscadas fica em 100%. Até abrir o IE e a CPU relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Faça uma varredura com o Ccleaner exclua os arquivos inutilizaveis

va ao msconfig e tire os executar junto com o windows q você nao utiliza

veja se nao tem alguns programas inutilizaveis e os exclua também

limpa seu HD e desfragmente-o caso da uma limpada no cooler também

apos isso feito usa o cd de restauraçao pra garantir !

poste result's

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!