Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com mini dvd


leila yassine

Posts recomendados

bom dia...me deram para editar uns 10 mini dvds gravados com a sony nd dce 508

acontece que nenhum dos meus dvd players le os tais mini dvds (2 players são de computador, e 1 player é de mesa, todos sony)

tem jeito de resolver isso com algum codec? ou alguma outra solução? será que vou ter que pedir a filmadora e conecta-la ao pc para capturar o conteudo dos mini dvds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma sony handycam dvd. gravei dois mini-dvds/rw em formato vr mas por um erro de disco perdi as filmagens. Como faço para conseguir recuperar esses mini-dvds? eles não leem nem na filmadora, nem no computador, nem em dvd. Não pude finalizá-los tb em função do erro.

Emerson

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom dia...me deram para editar uns 10 mini dvds gravados com a sony nd dce 508

acontece que nenhum dos meus dvd players le os tais mini dvds (2 players são de computador, e 1 player é de mesa, todos sony)

tem jeito de resolver isso com algum codec? ou alguma outra solução? será que vou ter que pedir a filmadora e conecta-la ao pc para capturar o conteudo dos mini dvds?

Pode ser necessário o aparelho, pois se a mídia não estiver finalizada apenas algumas leitoras conseguem a leitura.

Outro meio é utilizar um programa para conseguir acesso aos dados, como Isobuster, BadCopyPro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!