Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a rede da Velox? [Resolvido]


João Pedro Souza

Posts recomendados

Amigos, esse é meu primeiro post aqui no fórum. Eu estou aqui para saber como funciona a rede da Velox (como é a distribuição da internet). Eu estou perguntando isso por que aqui perto da minha casa, mais ou menos 500 metros tem a disponibilidade Velox mais aqui em casa não tem, mais os cara da Oi ja passaram o fio da Velox aqui na minha rua (até tem um placa dizendo que a velox chegaria no meu bairro no mês 10). Agora eu pergunto: Aqui aonde eu moro tem ou não a Velox? Por isso que eu quero saber como funciona a rede deles para que eu possa saber o que está acontecendo aqui.

Obrigado pela atenção de quem leu meu tópico e que o mínimo que eu aprenda com vocês faz a direfença, eu sou um garoto jóvem ainda estou entrando no mundo da informática agora (Não que eu não saiba nada é porque eu tenho 15 anos de idade ainda tenho muito que aprender, mais eu ja fiz cursos de redes,montagem e manutenção de pc,e cursando programação, mais não sei se é só eu mais comigo sempre surge duvidas e eu achei que postar aqui seria uma ótima ideia e posso trocar informações) e quero saber de tudo para poder ser um bom profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pelo LINK ai e também obrigado pela dica de ser mais objetivo nas perguntas ^_^ como eu mesmo disse estou aqui para compartilhar informações principalmente pra aprende, eu so novo tenho 15 anos mais ja sei bastante mais estou sempre em busca de aprender mais :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!