Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 250GB


Philippe2201

Posts recomendados

Oi.

primeiramente queria me descupar se ja existe um tópico relacionado ao assunto.

acabei de comprar um HD Seagate 250GB Sata2 7200.10 RPM

tenho algumas duvidas:

1. É necessário fazer algum processo além dos básicos(criar partições, formatar)? É bom passar o zero fill para sabem se ele esta com algum problema??

2. O que é na versade o zero fill? li muitos tópicos sobre o assunto, e opiniões muito diferentes. Onde que posso baixa-lo? (Obs. já procurei no site da seagate e o DiskWizard não faz zero fill)

3. Queria passar o zero fill num outro HD que tenho aqui, qual é o melhor procedimento para copiar todos os arquivos de um HD para o outro sem ricos. (pois nele contém várias fotos e musicas importantes) Vi que o nortom partition manager faz isso e também o DiskWizard, mas é confiável ou é melhor eu dar crtl+c ctrl+v de um HD para o outro? (Obs. o HD que comtén os arquivos tem 250GB e está dividido em 2 partições)

Muito obrigado desde agora!

no aguardo.

Philippe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!