Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads abaixo da média


haereticus

Posts recomendados

Estou utilizando a VELOX 300k, e só faço downloads sem gerenciador a 10k, se eu usar algum programa gerenciador ai fica uns 35k. Gostaria de solucionar isso pois tem sites q nao aceitam gerenciadores de download ai demora uma eternidade. Tanto o IE 6 como Firefox 3 estão baixando nessa velocidade;:angry:

liguei pra operadora e disseram que a internet esta normal. Já tentei sem o firewall q uso o Zone alarm e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para baixar musicas utilize os compartilhadors FROWSTWIRE, LIMEWIRE OU EMULE. somente para musica. A grande vantagem do LIMEWIRE é que tem um navegador interno. que navega com muito mais desempenho. tb ja utilizando o IE ou O FIREFOX, desabilite os pop-ups e propagandas. é só por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei com Opera, Firefox 3 e o IE6, não consigo entender na empresa onde eu trabalho tem a mesma velocidade no meu pc 300k e baixo a 30k la no winxpsp1, ja no meu pc winxpsp2, vem a 10k o mesmo link fiz o teste varias vezes e n consigo descobrir.

Edit :

agora a pouco testei baixar um arquivo no baixaki e superdownloads e veio a 9k fala sério affffffffffffff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!