Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Pra vocês, qto menos personagens, melhor? :D

Pra mim o bom é o Street Fighter Alpha 3, hehe.

Não é isso...

O comentario refernte aos 8 personagens é porque é nostalgico...

Relembra os bons tempos de arcade...

Entedes? ^_^

É, não cheguei a jogar o HD, mas eu achei os graficos muito loucos...

O IV infelizmente não vou poder jogar aqui na minha carroça...

Vou ter que trocar minha placa mãe viu... Cada jogo bom saindo...

Postado

http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?Product_ID=72486#

Cavalheiroreis, você por acaso já comprou algo dessa loja? estou muito interesado em fazer uma compra desse jogo pra versão de ps3 mais nunca fiz compra internacional, sabe como procedi? se você tiver informação , =P eu me dei a liberdade de te add no msn, saga_jr@hotmail.com, estou la como Vargas_jr, abraço.

Postado
http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?Product_ID=72486#

Cavalheiroreis, você por acaso já comprou algo dessa loja? estou muito interesado em fazer uma compra desse jogo pra versão de ps3 mais nunca fiz compra internacional, sabe como procedi? se você tiver informação , =P eu me dei a liberdade de te add no msn, saga_jr@hotmail.com, estou la como Vargas_jr, abraço.

Pow velho não tenho cartão internacional :( ,mas a gamestop é site de inteira confiança, ela e a IGN,gamespot é um dos mais requesitados .

Está add msn, não sou de entrar muito, mas quando tiver ON , nós bate um papo :D .

Postado

o loco..rodo ele tranquilo...mas 8800gt recomendada...huahuahua vai ter gente que vai pena pra rodar ele...saknagemm isso..muito pesado para um jogo de luta oO em que os scenarios sao fixos...

• 2 semanas depois...
Postado

Adquiri o meu SF IV e joguei pouquissimo, algo em torno de 20 min pois tinha q ir trabalhar...

O q eu lhes garanto é q o jogo é simplesmente incrivel!!!! Muito mais show do q os videos q vemos, jogar pessoalmente é outra coisa, é inacreditavel o jogo... Show de bola mesmo!! Nota 10 sem duvidas!! Sensacional!!

Como foi prometido pela Capcom, a jogabilidade é a mesma do SF II em 2d, mas com graficos em 3d... Meus amigos, só vendo p/ cre... é algo inacreditavel mesmo... Eu fiquei babando babando... Fantastico... Tava aguardando o Fear 2, só q depois de SF IV, vai ser difícil ir p/ outro jogo...

Postado
Adquiri o meu SF IV e joguei pouquissimo, algo em torno de 20 min pois tinha q ir trabalhar...

O q eu lhes garanto é q o jogo é simplesmente incrivel!!!! Muito mais show do q os videos q vemos, jogar pessoalmente é outra coisa, é inacreditavel o jogo... Show de bola mesmo!! Nota 10 sem duvidas!! Sensacional!!

Como foi prometido pela Capcom, a jogabilidade é a mesma do SF II em 2d, mas com graficos em 3d... Meus amigos, só vendo p/ cre... é algo inacreditavel mesmo... Eu fiquei babando babando... Fantastico... Tava aguardando o Fear 2, só q depois de SF IV, vai ser difícil ir p/ outro jogo...

Nossa, nem sabia que o jogo já existia!

Agora que meu problema de espaço no hd foi resolvido já posso instalar ele aqui.

Mas Raul, se a jogabilidade é a mesma que a gente já conhece, o que pode ter de tão fantástico no jogo? Fiquei sem entender.

Da minha parte eu já digo que não tem como eu não adorar o jogo porque sou fã do estilo. Mas eu realmente não entendi o que tem de tão incrível no SF 4 já que ele segue a mesma jogabilidade.

Postado

Mas aih é q tá, o SF II já era incrivel... A jogabilidade segue o mesmo padrão, claro q melhorada... Tornando o jogo sensacional... Agora, nao confunda um jogo ser incrivel, sensacional com inovador... Ele nao é inovador de forma alguma, mas isto nao tira os meritos dele, pois consegue ser sensacional na minha opiniao humilde, mesmo sem ser inovador... Se você é fan do jogo SF II original meu amigo, deve então compartilhar da minha mesma opiniao...

Postado

Ah, entendi...

Na verdade eu olharia torto pra esse jogo caso eles prometessem muita inovação. Porque inovação nesse caso pra mim seria invenção de moda.

Postado

Continuo jogando um bom bocado de SF IV e minha opiniao nao muda, o jogo é nota 10 mesmo! hyper mega *****oso...

Aih vai uma dica p/ desbloquear os persnonagens:

Sakura: Clear Arcade Mode with Ryu

Cammy: Clear Arcade Mode with C. Viper

Dan: Clear Arcade Mode with Sakura

Fei-Long: Clear Arcade Mode with Abel

Gen: Clear Arcade Mode with Chun-Li

Rose: Clear Arcade Mode with M.Bison, dictator

Akuma: After you unlock the 6 characters at the top, defeat him. To make him appear, have at least one perfect match and no continues.

Gouken: After finishing Arcade Mode with Gouki, defeat him when he appears. To do that, get at least a perfect, no continues, and two or more Ultra finishes.

Seth: Clear Arcade Mode with the other characters.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

esmo com os ótimos gráficos do Street Fighter IV ainda existem muito o que melhorar, veja por exemplo esse incrível desenho do Guile (na verdade é um render em 3D).

http://img.photobucket.com/albums/v346/Prometeu/Guile_thumb.jpg

Imagem em maior resolução:

http://img.photobucket.com/albums/v346/Prometeu/273-1234042618-artwork-2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v346/Prometeu/273-1234042618-artwork-3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v346/Prometeu/273-1234042421-artwork.jpg

Repare no nível de detalhes, no cinto ele leva uma lata de cerveja e um spray de cabelo, e na tatuagem em seu braço podemos ler 1991, que foi o ano queo Guile estreou no Street Fighter II.

Quem fez o desenho foi o Michael Ryan Kime, e sinceramente acho que a Capcom já deveria contratar ele para trabalhar no Street Fighter V!

Pagina do artista: http://www.gameartisans.org/gamecon/galleries/artwork.php?uid=273&aw=2597

---------------------------------

Na pagina do artista alguns comenarios surgiram como: quando você pretende fazer o modelo da Chun-li?

Tava quase fechando a materia quando li o comentario e resolvi pesquisar pra saber se ninguem se habilitou a modelar a chinesa de pernas grossas e achei o link de um forum de artistas dedicados criar os modelos de Street Fighter em alta resolução. É mais voltado pro lado artístico da coisa... e NÃO sonhem que um dia veremos esses modelos em ação num futuro game.

link: http://www.gameartisans.org/forums/showthread.php?t=7095&page=40

fonte: GameVIcio

• 4 semanas depois...
Postado

Street Fighter IV - Capcom promete anúncio sobre o jogo

17 de Abril.

Esta data pode reservar alguma surpresa para os fãs de Street fighter. No blog oficial da Capcom japonesa uma nova postagem promete um anúncio sobre o jogo para o dia 17 de Abril. As especulações falam do anúncio da versão PC do jogo de luta, o lançamento do “Championship Mode” ou ainda de uma expansão com novos personagens que seria o equivalente da edição “Super” do segundo capítulo da série, que introduzio 4 novos personagens.

• Membro VIP
Postado

Modo torneio de 'Street Fighter' chega no fim de abril

A Capcom anunciou oficialmente que o lançamento do modo Torneio para Street Fighter IV será no dia 24 deste mês, data em que o seu download estará disponível na PlayStation Network. Com a adição deste extra, os jogadores poderão gravar vídeos de lutas, organizar torneios com as ferramentas disponibilizadas e acessar um novo tipo de pontuação para cada vitória, chamado GP (Grade Point). Acumular tais pontos dará acesso a torneios futuros, onde apenas os mais graduados poderão participar.

O download do modo Torneio de Street Fighter IV será gratuito.

Postado

Mais sobre o lançamento de SF4 no PC

Parece que o desespero dos velhos amantes do PC está para chegar ao fim.

No início da manhã, o blog oficial do jogo afirmou em um comentário breve que a data para a versão teclado e mouse do jogo (ele vai até vir com um controle todo especial, ao que parece) será anunciada finalmente no dia primeiro de maio.

Isso mesmo, leia bem, vai ser anunciada no dia primeiro de maio, não lançada, como alguns empolgados por aí estão clamando.

• Membro VIP
Postado
Mais sobre o lançamento de SF4 no PC

Parece que o desespero dos velhos amantes do PC está para chegar ao fim.

No início da manhã, o blog oficial do jogo afirmou em um comentário breve que a data para a versão teclado e mouse do jogo (ele vai até vir com um controle todo especial, ao que parece) será anunciada finalmente no dia primeiro de maio.

Isso mesmo, leia bem, vai ser anunciada no dia primeiro de maio, não lançada, como alguns empolgados por aí estão clamando.

É isso ai, acabei de ler a notícia lá no forum pcs.. e já estou contando os dias

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

praticamente 10 dias e teremos o lançamento para pc..

yupiiiiiiiiiiiiii :wub::wub:

:D

Postado

Nao é o lançamento q é daqui 10 dias, e sim o anuncio da data de lançamento dele, ou eu q nao entendi direito o anuncio da materia ? :/

• Membro VIP
Postado
Nao é o lançamento q é daqui 10 dias, e sim o anuncio da data de lançamento dele, ou eu q nao entendi direito o anuncio da materia ? :/

A notícia no forumpcs diz que o lançamento é para 1 de maio..

segue abaixo na integra:

Street Fighter IV anunciado para 1° Maio no PC

Street Fighter IV já foi lançado no Arcade, Xbox 360 e PlayStation 3. Havia ainda a promessa de uma versão do jogo para PC, e agora através do blog oficial do jogo temos o anuncio do do jogo para a plataforma em questão.

O jogo deverá alegrar os jogadores adeptos do mouse e teclado no dia 1 de Maio desse ano, no entanto não se sabe se o lançamento será mundial ou se apenas o Japão receberá o título nesta data.

O jogador também poderá comprar um pacote contendo o jogo e um controle no estilo Arcade para PC. A versão também poderá ter alguns extras que não foram confirmados ainda.

Pelo que eu compreendi é para 1 de maio o lançamento!

Postado

Vixe, cada um tá falando uma coisa, no gamestart eles dizem q ele sera apenas anunciado.

Na gamevicio tb:

A Capcom revelou através do seu blog oficial japonês que no dia 1 de Maio será anunciada a data de lançamento da versão PC de Street Fighter IV, pelo menos para território japonês.

Ficamos então a aguardar.

E no dicas online a mesma coisa:

Data de lançamento do Street Fighter IV para PC será anunciada em breve

Lembra que a Capcom tinha anunciado que lançaria o Street Fighter IV para PC? Depois de lançar o jogo para o fliperama, Playstation 3 e Xbox parece que finalmente chegou a hora do PC.

A data de lançamento será divulgada no dia 1 de maio, mas especula-se que o lançamento será no terceiro trimestre de 2009. O Street Fighter IV do PC será um port direto da versão do fliperama, uma decisão inteligente da Capcom afinal o fliperama usa a placa Taito Type X2 que basicamente é um PC com Windows XP Embedded.

:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...