Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street Fighter IV - Tópico Oficial


cavalheiroreis

Posts recomendados

Se o SFIV não fizer sucesso eu acho que ta na hora de eu pendurar o chapéu.. Que isso, por mais que os gráficos estejam avançados nos FPS, corridas, RPGs, enfim..

EU não consigo nem pensar que 50% das pessoas que jogam pelo menos umas 5 horas semanais não irão ao menos querer jogar-lo!!

As séries Street Fighters e a The King of Fighters ..... eu não tenho nem palavras para descrever, e olha que tenho preferência declarada pelos RPGs, que é um genêro bem distante do Street Fighters.

Edit: Dúvido que uma criança de 12anos nunca ouviu a palavra Hadouken (não importa como)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o SFIV não fizer sucesso eu acho que ta na hora de eu pendurar o chapéu.. Que isso, por mais que os gráficos estejam avançados nos FPS, corridas, RPGs, enfim..

EU não consigo nem pensar que 50% das pessoas que jogam pelo menos umas 5 horas semanais não irão ao menos querer jogar-lo!!

As séries Street Fighters e a The King of Fighters ..... eu não tenho nem palavras para descrever, e olha que tenho preferência declarada pelos RPGs, que é um genêro bem distante do Street Fighters.

Edit: Dúvido que uma criança de 12anos nunca ouviu a palavra Hadouken (não importa como)

Verdade, e olha na internet quantas comunidades e blogs de MUGEN, é o que mais tem, na verdade a uma multidão de pessoas que adora games de lutas e ST é o PAI de todos, aqui nosso país o MK pode ter feito mais sucesso, mas nos outros o ST foi o preferido por muito tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sempre joguei Mortal Kombat, Street Fighter, The king of fighters, jogos de luta 2D, até Tekken 3 estava tudo bem, mas conforme os jogos foram ficando cada vez mais 3D, perderam a graça, além de ter um enredo repetitivo (o que é difícil de ser bem elaborado sem enjoar), a variação de câmeras nos jogos de luta 3D não me agradam. Tanto que até hoje de vez em quando jogo um The king of fighters 97, e não tenho o menor interesse em jogar esse novo SF (mais por causa dos gráficos mesmo).

Quanto aos "joguinhos da moda", toda época tem suas características, jogos que pensavam em tunning (como citado anteriormente no tópico) fazem sucesso por serem novidade (nem tanto mais, já está passando), assim como SF fez quando foi lançado, assim como os de tiro, que ficam cada vez mais realistas.

Espero que ninguém fique bravo por algo que tenha dito,uma vez que é só a minha opinião, a qual de maneira alguma quero impor, e dada levando em consideração a argumentação no tópico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse ST4 será estilo 2D, e terá modo multiplayer, isso que será mais interessante, e covenhamos que pra PC, não existe games de luta ( a não ser os emulados), sempre tenho vontade de comprar um x360 ou PS3 só pra jogar os games de luta . E na verdade os gráficos do ST4 estão bem inovadores e bonitos, será como o Prince of Persia novo, (CELL-SHADING) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...covenhamos que pra PC, não existe games de luta ( a não ser os emulados)..."

Concordo que são poucos, que eu tive foram só Battle Arena Toshinden,Virtua Fighter e Mortal Kombat 4.

Mesmo que quisesse dar uma espiada nesse novo SF, meu pc não me ajudaria.

:D

Aliás, já se sabe os Requerimentos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Também concordo com o colega que jogos desse tipo em 3D ficam toscos (como os mortal kombat's mais novos).

Eu sempre fui jogador de megadrive, por isso prefiro Sonic do que mario. Mortal kombat do que SF. Entre outros!

Até o começo de 2008 provavelmente eu nunca tinha jogado SF na vida..

Até que meu amigo me chamou pra jogar com o Kaillera.. baixei, e em 1 semana ja tava dando um pau nele..

Viciamos os 2, jogando dia todo todo dia, todas as versões :P

Estamos esperando anciosos por essa versão aí.. ;D

Enquanto isso agente ta se divertindo com o SF III: 3rd alguma coisa q esqueci.. que é bastante manero também..

PS: Qual personagem desse SF IV é o ganhador do concurso?

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que são poucos, que eu tive foram só Battle Arena Toshinden,Virtua Fighter e Mortal Kombat 4.

Mesmo que quisesse dar uma espiada nesse novo SF, meu pc não me ajudaria.

:D

Aliás, já se sabe os Requerimentos?

Abraço

Street Fighter 4

Publisher: Capcom

Developer: Capcom

Minimum System Requirements

OS:XP/Vista

Processor: 2GHZ or higher

Memory: 1GB RAM or higher

Hard Drive: 7GB Free harddrive space

Video Memory: 7900GT or higher

Sound Card: N/A

DirectX: DX9

Keyboard & Mouse: N/A

CD/DVD Rom Drive: CD ROM

Recommended System Requirements

OS: XP/Vista

Processor: 1.8GHZ Dual Core or higher

Memory: 2GB

Hard Drive: 7GB Free harddrive space

Video Memory: 8800 GT or SLI

Sound Card: 5.1 Surround or better

DirectX: DX9

Keyboard & Mouse: N/A

CD/DVD Rom Drive: CD ROM

Era o que esperava , posi quase todos games estão assim hoje em dia, é só não vir com muitos bugs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos exagerados para um jogo de luta. Brincadeira isso. O que pode ter de tão pesado no SF4, que nem é totalmente 3D para se recomendar uma 8800GT e um processador dual core??? Requisito mínimo: uma 7900GT?!?!? Que ABSURDO! Parece que virou moda mesmo lançarem jogos ultra pesados devido à programação porca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode nao parecer mas ''por baixo'' do cell shadingexiste um grafico estão pesado quanto os de resident evil 5 ou gears of war,é como se eles fizessem um modelo 3D normal,com os graficos d um resident evil 5 (exemplo) e depois revestissem com uma camada de tinta (o cell shading),tai o porque de ser ''pesado''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

BIG ROFL LOL!!!!!

Que diabos de requerimentos são esses?

Prum jogo 2D gastar 7GB de espaço? E precisar de tudo isso..

Meu deus do ceu!

Abraços o.o

é como eu disse,era para os graficos do game serem assim:

gearsofwar2to5.th.jpg

mas com o revestimento do cell shading eles ficam parecendo um desenho:

12309738601230973860aq7.th.jpg

ps:exemplo bem tosco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu rapaz não importa a tecnica utilizada

você tem noção do que são 7GB?

Para um jogo 2D (Embora eu saiba das tecnologias nele envolvidas) de luta feito street figther.. espero q tenha pelo menos varios videozinhos durante a jornada single-player.. pra deixar mais legal.. porque se for tosco só "Proximo adversário" e ja comeca a luta....

Mas que vai ser ****, vai! XD

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro,eu tenho muita noção do q sao 7Gb,mas eu nao estava me referindo ao espaço, e sim aos requerimentos para o pc roda-lo (placa grafica,processador etc) e nao ao espaço,quanto a essa parte eu tb achei um pouco grande,mas nao sabemos ainda como o game vai ser,por isso nao podemos dizer q o game esta ocupando muitos GB's por enquanto.

como você mesmo disse:

''Que diabos de requerimentos são esses?'' aqui você se refere de um modo geral aos requerimentos.

e aqui você se refere especificamente ao espaço q ele deve ocupar:

''Prum jogo 2D gastar 7GB de espaço? E precisar de tudo isso..''

Me desculpe se me espressei mal,pois como você estava falando do requerimento em geral eu achava q os graficos estavam enclusos nisso e por isso fiz a comparaçao.

ps:street fighter 4 nao usa mais graficos 2D,agora ele é 3D + cell shading + movimentaçao side-scrolling (essa parte sim vai ser 2D).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem logo dia 6 fevereiro uhauhauahuaha ...Estou louco pra ver o anime dele também .

Esse mês teremos uns games bons , tipo Saint's Row 2 , Mirror's Edge , Lord of the Rings: Conquest , X-Blades , The Royal Marines Commando . Vai dá pra descontrar bem , até o lançamento do ST4 hehe . Ainda mais que tenho o GTA4 pra zera ainda, quero completar pelo menos uns 90% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o SFIV não fizer sucesso eu acho que ta na hora de eu pendurar o chapéu.. Que isso, por mais que os gráficos estejam avançados nos FPS, corridas, RPGs, enfim..

EU não consigo nem pensar que 50% das pessoas que jogam pelo menos umas 5 horas semanais não irão ao menos querer jogar-lo!!

As séries Street Fighters e a The King of Fighters ..... eu não tenho nem palavras para descrever, e olha que tenho preferência declarada pelos RPGs, que é um genêro bem distante do Street Fighters.

Edit: Dúvido que uma criança de 12anos nunca ouviu a palavra Hadouken (não importa como)

Mesmo com estes requisitos mantenho o que disse ontem.. Quero ver quem não vai querer jogar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Realmente, o jog ficou pesadinho... Mas deve compensar com certeza...

O jogo é muito bom...

Mas nenhum vence o de arcade, aquele só com 8 personagens, aquilo sim era jogo...

huahauauhauhauhuahuahuhau ;)

O Street Fighter 2 Turbo HD na minha opnião já venceu o classico do Arcade (e tem só 8 peronagens também), ficou muito bom mesmo.. Eu não consigo imaginar o IV "ruim"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!