Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

Postado

No brasil realmente é bem difícil de se ter muitos games originais, os impostos matam os produtos.

Como um produto de $59,00, sai aqui por R$300,00, lembram do 007 Quantum of Solace "acho que este nome mesmo".

Se fosse o valor com poucos impostos, seria no mínimo a metade do valor.

Mas as vendas de programas e jogos originais no brasil está aumentando em muito, acompanhe os noticiáros. E sites especializados.

Várias empresas no brasil estão entrando no ramo de desenvolvimento de games.

É só uma questão de tempo para que os produtos possam chegar no brasil por um preço mais amigável.

Postado

1440X900 AAX8 APX16 Tudo Full

Rank A

AVG: 92.1

Mnimo que vi foi: 70

No combate sempre em 90~120

Não apareceu pra por AA + que 8X. dps tento pelo Driver mesmo.

Leve é apelido pra esse game. muito show!

Postado

nossa muito bom os graficos

e bem leve o game

só nao gostei muito daquela ultima opção grafica onde você coloca ink e outras opções

parece que fica estrannho os contornos prefiro sem

Postado

Raios...cada vez mais aumentam a data de lançamento.

Bom, se vai ser lançado no dia 7 nos EUA, aqui vai sair quando? Alguém tem uma ideia?

Postado

Creio que 1 a 3 meses dependendo da distribuidora.

Eu to perguntando por ae se alguma empresa vai vender no Brasil a versão importando mesmo. (O que sairia por 120-150), creio que empresas que ja vendem a versão para consoles não teriam muitos problemas de pedir algumas versões para PC. O que SF4 vale o preço por ser um dos unicos jogos de luta para PC na ultima decada. (Ou talvez o unico :P).

Vai que vende bem e os jogos de luta voltam pro PC :cool:.

Postado
Creio que 1 a 3 meses dependendo da distribuidora.

Eu to perguntando por ae se alguma empresa vai vender no Brasil a versão importando mesmo. (O que sairia por 120-150), creio que empresas que ja vendem a versão para consoles não teriam muitos problemas de pedir algumas versões para PC. O que SF4 vale o preço por ser um dos unicos jogos de luta para PC na ultima decada. (Ou talvez o unico :P).

Vai que vende bem e os jogos de luta voltam pro PC :cool:.

É intão a SNK Playmore ja publicou The King of Fighters Online - PC , mas não tem data prevista ainda ,diz que lança 2009 ainda . Dá uma olhada no tópico dele http://forum.clubedohardware.com.br/the-king-of/683098 .

Street Fighter 4 se vender bem pra PC, vai abrir as portas que ficaram muito tempos fechado pra PC ,na parte de games de LUTAS, tirando os MUGEN . ST4 é o 1° game de luta com graficos bons pra PC , tem AA e AF coisa que maioria dos ports não estão vindo mais :(.

Postado

Nossa estou louco para que lançem logo:Dpor enquanto estou matando as saudades com alguns clássicos da capcom(X-Men vs Street Fighter,SF zero 2,etc).

Postado

Não sei porque mas eu não gostei desse Street Fighter, não porque ele é ruim e nem nada, curti os gráficos e tal, mas não cativou como os jogos anteriores da série... O jeito é esperar Tekken 6 e ver no q dá...

Postado
Não sei porque mas eu não gostei desse Street Fighter, não porque ele é ruim e nem nada, curti os gráficos e tal, mas não cativou como os jogos anteriores da série... O jeito é esperar Tekken 6 e ver no q dá...

Tocando no assunto, existe tekken pra PC?

Quais os games de luta atuais que sairam pra PC (sem ser mugen)?

Desculpem se saí do tópico... Mas to ansioso pra jogar no pc, e só tenho o Street Fighter 3rd (mugen).

Postado
Tocando no assunto, existe tekken pra PC?

Quais os games de luta atuais que sairam pra PC (sem ser mugen)?

Desculpem se saí do tópico... Mas to ansioso pra jogar no pc, e só tenho o Street Fighter 3rd (mugen).

Tem Tekken para PC sim, mas só os antigos, jogos de luta bons e atuais para PC é difícil.

• Membro VIP
Postado

cara isso que não entendo....

to a procura de informações do SF4, sobre o lançamento, mas nada...

digo isso porque a 2 semanas atrás fui em um evento de anime aqui em porto alegre e um ***** estava jogando street fighter 4 em um notebook!!!!!!

não consegui perguntar de onde ele tinha arranjado a porcaria do jogo... mas sei que era a chun-li contra alguém (não lembro se não era contra o ryu)

mesmo no note o jogo já parecia bom.... eu deveria ter tirado foto para comprovar e ainda perguntado pra ele de onde ele tinha tirado o jogo... raiva!!!!!!

(até pensei, será que ele tá emulando xbox360? hehehehehehe)

Postado
cara isso que não entendo....

to a procura de informações do SF4, sobre o lançamento, mas nada...

digo isso porque a 2 semanas atrás fui em um evento de anime aqui em porto alegre e um ***** estava jogando street fighter 4 em um notebook!!!!!!

não consegui perguntar de onde ele tinha arranjado a porcaria do jogo... mas sei que era a chun-li contra alguém (não lembro se não era contra o ryu)

mesmo no note o jogo já parecia bom.... eu deveria ter tirado foto para comprovar e ainda perguntado pra ele de onde ele tinha tirado o jogo... raiva!!!!!!

(até pensei, será que ele tá emulando xbox360? hehehehehehe)

Era o teste de BENCHMARK que a capcom liberou .

Postado
Era o teste de BENCHMARK que a capcom liberou .

Vai ver o cara tava fingindo que jogava, como alguns fãs doentes fazem, hehehe. :D

Já vi falarem isso num outro fórum. Sou fã, mas não a esse ponto!

Postado
Vai ver o cara tava fingindo que jogava, como alguns fãs doentes fazem, hehehe. :D

Já vi falarem isso num outro fórum. Sou fã, mas não a esse ponto!

você está falando de mim uhauhauaha . Meu sobrinho veio em casa, ai peguei o controle e dei outro pra ele, e disse: Vamos tirar uma lutinha fio rsrsr. Foi o dia mais feliz dele aqui em casa uhauahuahuahauhaua.

pode ser mesmo... afinal eu tava meio longe do cara..

Sim, nas paginas anteriores postei varias SS, da chun-li lutando com o GEN .

Postado

Em se tratando de jogos de luta,eu queria mesmo era um jogo atual do Naruto pra pc,esse sim eu sou fã de carteirinha:D

Quem sabe se SF4 fazendo sucesso ele possa vir...

• Membro VIP
Postado

falta pouco gente! hehehehehe

e to aqui pensando na alegria que vai ser pegar esse jogo e ver ele rodando 100% aqui no meu micro... acredito que vai rodar de boa!

Postado

Designer de God of War cria estátua de Akuma

A estátua tem cerca de 30 centímetros de altura e deve ser lançada em Setembro com o preço estimado de US$ 120,00.

Quem produziu foi Katon Callaway, designer da equipe de God of War III.

Além do Akuma, a SOTA Toys pretende lançar estátuas da Cammy, Bison e Guile.

akuma2.th.jpg

Postado

Esse jogo roda facim em muita maquina, a esse é perfeito para meu controle edição especial akuma q tá guardado porque não ligo mais o PS2 =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!