Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe de alguma loja, site etc com pré venda ou planos para vender o jogo no Brasil?

Sem CCI compras internacionais são meio complicadas pra mim :(

Postado

Ta aí uma coisa que eu não esperava ver aqui no CdH, heuaheahea, um jogo como Street Fighter bombando. Assim como la em 1990, Street Fighter II criou o estilo "fighting game", agora em 2009 o IV vai criar todo um segmento nos PCs, aposto... não que ja não houvesse, mas era muito acanhado. Agora sim, jogos de luta de verdade... o// Final da semana o meu IV ta chegando, mal posso esperar, so to com medo de a maquina não aguentar. O_O'

Postado
Ta aí uma coisa que eu não esperava ver aqui no CdH, heuaheahea, um jogo como Street Fighter bombando. Assim como la em 1990, Street Fighter II criou o estilo "fighting game", agora em 2009 o IV vai criar todo um segmento nos PCs, aposto... não que ja não houvesse, mas era muito acanhado. Agora sim, jogos de luta de verdade... o// Final da semana o meu IV ta chegando, mal posso esperar, so to com medo de a maquina não aguentar. O_O'

nossa ja tenho uns 6 amigos que vai comprar , pra nós jogar ONLINE, ruim que preciso comprar 2 controle , os meu aqu pifo :( .

Postado

E uma parada que eu tava vendo por aqui aonde eu moro, é que tem muito jogador novo, "formado" nessa geração lan house depois do boom de Counter Strike e tal... e aí essa galera so tem experiencia em FPSs e MMORPG. Fico vendo essa gurizada jogando o SFIV no X360 e a os caras não sacam nada da manha de jogos de luta hehehehe... mas todos eles curtiram o game e vão atras da versão PC, mas tipo, começando do zero mesmo.

Postado

comprarei original com certeza, para quem sabe um dia jogar na live. net aqui 32k e 5k pra download. ohhh shiit!! Mas tem um amigo meu aqui que ta doidim pra pega uns fight relembrar os tempos do street II vai ser arrebenta. Capcom esta de parabens pra mim dos jogos dela falta só o Devil My Cry 4 original pois os outros ja tenho e possivelmente vou perga o devil 4 junto com o street 4!!

• Membro VIP
Postado

eu tenho um controle de play2 e mais um controle genérico que cabe no PC

acho que vou dar um jeitinho de conseguir um adaptador para colocar o controle de play no PC também hehehehe

deve ser baratinho né? alguém tem?

Postado

Já estou jogando, muito bom!!

A unica coisa que eu achei ruim é que é moh treta:p

no arcade no medium hard, num consigo matar 2 sequer

Uma duvida, depois que você perde, você pode apertar continue, mas pra que se ele volta para o menu de escolha dos personagens???

Postado
Já estou jogando, muito bom!!

A unica coisa que eu achei ruim é que é moh treta:p

no arcade no medium hard, num consigo matar 2 sequer

Uma duvida, depois que você perde, você pode apertar continue, mas pra que se ele volta para o menu de escolha dos personagens???

Porque a partir daih você pode escolher um novo personagem para jogar ou continuar com o mesmo... O inimigo q você perdeu você enfrentarah novamente. A unica diferenca é se você estiver enfrentando o seu rival, aih neste caso, se você tiver mudado de personagem, enfrentarah o rival do novo personagem.

A ultima luta antes do chefao final, você enfrenta o seu rival e cada personagem tem um rival diferente.

Postado

Eu tenho um adaptador de controle do PS2 para PC, funciona perfeitamente, jogo PES nele, pois dei meu controle de PC modelo de PS2, pro meu irmão jogar no PC dele...

Sobre o negócio do continue, isso é de praxe, nos Street antigos sempre foi assim.

Abraços

• Membro VIP
Postado

pois é... eu ia comentar exatamente isso... sempre foi assim nos outros jogos...

sobre o controle e adaptador...

encontrei na DEALEXTREME um adaptador para 2 controles por $5.50

acho que vou acabar comprando esse mesmo... sei que vai levar um tempo para chegar aqui... mas azar! se eu fosse comprar no ML só o valor do frete seria esse preço pra mais!

Postado

Coloquei tudo no talo e rodou legal :

SCORE: 6007

AVERAGE: 56.68FPS

CPU: Intel® Core2 Quad CPU Q9550 @ 2.83GHz

Memory: 3326MB

Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 260

Display Setting: 1680x1050 60Hz C16xQAA

©CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Também não gostei muito daqueles efeitos o mais legalzinho é o INK o resto parece q você ta jogando em quality Low.

• Membro VIP
Postado

ontem fiquei até a 1 da madrugada jogando versus contra a minha esposa... hehehehehe

o jogo está lindo... consegui setar tudo no máximo do máximo...

e para mim os efeitos mais legais foram os INK e watercollor, ainda não decidi qual é melhor... hehehehe

o jogo fica cravado em 60 frames (na verdade 59.86, não sei porque hehehe) não dá um misero lag.. muito 10!

Postado
pois é... eu ia comentar exatamente isso... sempre foi assim nos outros jogos...

sobre o controle e adaptador...

encontrei na DEALEXTREME um adaptador para 2 controles por $5.50

acho que vou acabar comprando esse mesmo... sei que vai levar um tempo para chegar aqui... mas azar! se eu fosse comprar no ML só o valor do frete seria esse preço pra mais!

Sobre o adaptador, o meu funcionou perfeitamente e praticamente em todos os jogos q eu tenho, o unico q nao funcionou legal, foi em alguns Mugens q eu peguei com meu primo :(

Mas de resto funciona q é uma beleza. porém como deletei a maioria dos jogos, teve as aulas da facu e eu voltei a jogar Gran Turismo 4 no PS2, mal to usando o adaptador agora, mas pelo menos pra mim funcionou perfeitamente

Nao vejo a hora de sair o jogo, da até uma invejinha do pessoal ja estar jogando... kkkkkk

Abraços

• Membro VIP
Postado

valeu pelo feedback cesar...

como eu tenho 1 controle só daí tenho que ficar jogando no teclado enquanto minha esposa joga no controle... hehehehe até tem que ter uma vantagem pra ela né... senão é covardia mesmo.. hehehehehehe (sempre deixo ela ganhar um round ou uma luta sim e outra não... hehehehehe)

agora, VS CPU... que inferno aquele tal de SETH (acho que é esse o nome)... não tem como ganhar do bicho!!!! eu ganho 1 round e nos outros sempre deixo o cara "na unha" e ele me joga trocentos especiais e já era... hehehehe

a gíria "na unha" era muuuito usada láááá quando saiu o primeiro street 2 nos fliperamas... hehehehehehehe

uma coisa que achei ruim no jogo... o agarrão...

nos streets anteriores era só chegar beeeem perto que você agarrava o oponente... agora tem que apertar um botão específico que você tem que configurar... ou fazer combinação de botões para surtir o mesmo efeito....

se todos os comandos ficassem iguais aos de antigamente era beeeem melhor... tipo, como jogar com o BLANKA... era muito legal uma sequenciazinha que dava para fazer... era sempre soco médio (que dava a cabeçada) e a mordida e por fim o choque... hehehehe ou a bolinha!

fora isso o jogo tá 10 mesmo

Postado

Joguei o SF IV!

A conclusão que eu tiro é que o jogo foi feito pelo departamento de marketing da Capcom.

porque? Bom, a jogabilidade é totalmente 2D, como no SF 2 de SNes e Mega Drive, os combos e os especiais são iguais aos do SF Zero de PS1 e Saturno e com gráficos bonitos.

Inteligência artificial continua inexistente. Mesmíssima coisa da época do SNes, Mega Drive e fliperamas. Conforme a dificuldade aumenta, o inimigo passa a adivinhar mais os seus golpes. Tudo igual. As mesmas coisas que deixavam o jogador louco de raiva continuam.

A quantidade de personagens é ridícula e muitos personagens legais são secretos pelo o que eu sei. Em compensação tem alguns personagens ridículos que eu duvido muito que alguém goste de jogar com eles como aquele gordão horroroso dos EUA (Rufus eu acho) e aquele palhaço cozinheiro do México (que não me lembro o nome) estão livres para serem escolhidos.

Os cenários são tão pequenos qto no SF 2. Sem exagero. É um jogo pra saudosista porque não acrescenta rigorosamente nada.

Os personagens ficaram MUITO exagerados. Parecem que todos eles tomam pelo menos 10 doses diárias de anabolizante de cavalo. Nem o Dhalsin e a Sakura que eram os mais magros escaparam.

Mas ainda assim continua sendo um Street Fighter. Por isso quem gosta vai continuar gostando.

Mas existem vários jogos melhores da série como o 2, por ser o precursor, o Super SF2, pelo acréscimo de bons personagens e cenários, o Zero pelo acréscimo dos especiais, o Zero 2 por ser similar ao Zero com mais personagens, o Ex Plus Alpha, pela excelente jogabilidade 3D e o Alpha 3, que é simplesmente o melhor SF de todos os tempos. É o que possui maior número de personagens além de tudo o que os outros possuem.

Enfim, comparado com os outros jogos da série, o SF IV fica devendo MUITO. Existem vários jogos melhores. Mas pelo menos continua sendo um SF (isso é um elogio).

Eu só espero arrumar amigos dispostos a jogar. porque jogar online eu já não me animo muito. Jogando contra o computador no nível difícil eu já fico imaginando os cheaters soltando especiais mentirosos com apenas 1 botão em situações impossíveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!