Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp660c trava elevador


Posts recomendados

caros amigos,

alguém sabe como fazer aquela peça preta e aquele arame "que se faz de mola" que fica atrás do suporte do elevador funcionar corretamente???

quem inventou essa peça deve ser um gênio!!! do mal!!!! o raio de peça!!! preciso de um help, se alguém puder me falar...

thanks :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho 06 anos de experiência com essas impressoras, e se você estiver usando a alavanca e o elevador de fabricação paralela (não original) esqueça!!, você não vai conseguir fazer com que ela funcione normalmente. Pode até ser que funcione, mas não vai durar muito tempo. O único jeito de resolver é trocar o conjunto inteiro por original OK!

         Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

meu real problema:

a HP660C, você deve saber, ela tem duas peças que ficam atrás daquela parte de plástico que chamo de copo (pois não sei o nome!!!) onde o elevador,  o sled, e o motor do elevador ficam...essas duas peças, uma geralmente é preta e a outra parece um arame...esse "arame" serve de mola, pois ele segura a peça preta quando o elevador não pode subir... é meio complicado explicar, espero que tenha entendido.

quanto a retirar as peças: já tentei... o problema é que a placa lógica manda o elevador subir, e as duas peças têm a função de travar o elevador! entendeu?!? resumindo, se trocar a placa lógica dá certo...mas e o preço??? então se alguém souber algum macete para realmente funcionar, beleza!!! agradeço de coração pois acho que vai ser meio ###### achar essas duas peças novas para comprar...

thanks guys!!!

seeya! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

meu real problema:

a HP660C, você deve saber, ela tem duas peças que ficam atrás daquela parte de plástico que chamo de copo (pois não sei o nome!!!) onde o elevador,  o sled, e o motor do elevador ficam...essas duas peças, uma geralmente é preta e a outra parece um arame...esse "arame" serve de mola, pois ele segura a peça preta quando o elevador não pode subir... é meio complicado explicar, espero que tenha entendido.

quanto a retirar as peças: já tentei... o problema é que a placa lógica manda o elevador subir, e as duas peças têm a função de travar o elevador! entendeu?!? resumindo, se trocar a placa lógica dá certo...mas e o preço??? então se alguém souber algum macete para realmente funcionar, beleza!!! agradeço de coração pois acho que vai ser meio ###### achar essas duas peças novas para comprar...

thanks guys!!!

seeya! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema com essa mola, acho que você deve ter colocado errado, da uma olhada. Depois fala o resultado. Não da para tirar pois a impressora não funciona sem, trocar a placa é meio fora de questão, pelo preço, e quando eu pedi para me explicar melhor é p/ sber o que ocorre quando você usa a impressora e não qual é a peça (isso eu já tinha entendido)...você já olhou se a trava não esta quebrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

me desculpem pela demora...

olha ricrdotecno, eu cheguei a comparar as peças com outras novas (é lógico que não eram originais!) e o vendedor também não encontrou nenhum problema na peça.

Realmente é o modo como se coloca, mas tem um probleminha, com o tempo ela se solta novamente... ou seja, não vai demorar muito e ela estará aqui na assitência de novo!!! é a segunda vez que ela volta...

mesmo assim se alguém tiver uma dica, um macete ou a luz no fim do túnel... agradeço mais uma vez a colaboração de todos!!!

seeya :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!