Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp660c trava elevador


Posts recomendados

caros amigos,

alguém sabe como fazer aquela peça preta e aquele arame "que se faz de mola" que fica atrás do suporte do elevador funcionar corretamente???

quem inventou essa peça deve ser um gênio!!! do mal!!!! o raio de peça!!! preciso de um help, se alguém puder me falar...

thanks :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho 06 anos de experiência com essas impressoras, e se você estiver usando a alavanca e o elevador de fabricação paralela (não original) esqueça!!, você não vai conseguir fazer com que ela funcione normalmente. Pode até ser que funcione, mas não vai durar muito tempo. O único jeito de resolver é trocar o conjunto inteiro por original OK!

         Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

meu real problema:

a HP660C, você deve saber, ela tem duas peças que ficam atrás daquela parte de plástico que chamo de copo (pois não sei o nome!!!) onde o elevador,  o sled, e o motor do elevador ficam...essas duas peças, uma geralmente é preta e a outra parece um arame...esse "arame" serve de mola, pois ele segura a peça preta quando o elevador não pode subir... é meio complicado explicar, espero que tenha entendido.

quanto a retirar as peças: já tentei... o problema é que a placa lógica manda o elevador subir, e as duas peças têm a função de travar o elevador! entendeu?!? resumindo, se trocar a placa lógica dá certo...mas e o preço??? então se alguém souber algum macete para realmente funcionar, beleza!!! agradeço de coração pois acho que vai ser meio ###### achar essas duas peças novas para comprar...

thanks guys!!!

seeya! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

meu real problema: