Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help para Sair dos AMD e ir pra INTEL (over)


Ex Inferis

Posts recomendados

Vou citar uma placa aqui para os colegas opinarem. Me pareceu uma opção interessante porque além de ter um bom chipset moderno ainda suporta memória DDR3. não parece ser tão top, mas sinceramente seria a placa que eu compraria pra mim hj pelo custo - benefício (isso se eu realmente quisesse gastar um pouco mais em pl-mãe). Achei interessante mesmo o fato dela suportar DDR3: http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=709&l4=0&model=2331&modelmenu=1

Mas enfim Ex Inferis, no seu lugar eu daria preferência por uma placa com chipset Intel. A não ser que você queira mesmo acreditar na tecnologia SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo Caro amigo, é só ficar com uma VGA incompativel com MB, ou

perdendo algo assim.... Pelo jeito é neura né?

Vou ver essa Intel.... afim de trocar ideia sobre uma deluxe, ou similar chipset

intel ???? Não ficou conformado com p5n-t deluxe ?

Enquanto eu não comprar, qualquer discussão pra mim tá valendo.

Som dá hora, overclock, suporte a futuros procs... fsb altos...

e preços na casa ae dos 700 conto na MB eu guento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo Caro amigo, é só ficar com uma VGA incompativel com MB, ou

perdendo algo assim.... Pelo jeito é neura né?

Vou ver essa Intel.... afim de trocar ideia sobre uma deluxe, ou similar chipset

intel ???? Não ficou conformado com p5n-t deluxe ?

Enquanto eu não comprar, qualquer discussão pra mim tá valendo.

Som dá hora, overclock, suporte a futuros procs... fsb altos...

e preços na casa ae dos 700 conto na MB eu guento.

VGA incompatível com mobo ou perda de desempenho? Isto non ecxiste, hehe. É neura sua. :)

Eu achei interessante essa placa que citei pelo fato dela suportar memórias DDR3 (pra upgrade futuro, depois que se tornarem populares, é uma boa), além de tudo o que as outras placas possuem, ou seja, ótimo potencial de overclock e suporte a todos os C2D e Quads existentes até hj.

Custa na faixa de R$ 550 no ML.

Ah, pode falar que você quer uma pl-mãe com chipset nVidia para SLI e pronto, hehe. Aí eu páro de te encher o saco recomendando placas com chipset Intel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"......Ah, pode falar que você quer uma pl-mãe com chipset nVidia para SLI e pronto, hehe. Aí eu páro de te encher o saco recomendando placas com chipset Intel......"

Essa foi boa,

Sabe q eu acho interessante recomendar a um amigo uma mobo nVIDIA visto tb a qualidade dos chipsets da Intel (P35/45) e a força e custo/benefício de uma HD4850. Não q a nVIDIA esteja muito atrás, mas a Intel conhece muito nem o q tem nas mãos (CPU)...

De boa sonho de consumo pra mim uma P45 pra over e um cross de HD4850 512! ^_^

Pergunta o P45 é com cross PCI-e 8x por 8x ?

Valeu !

VGA incompatível com mobo ou perda de desempenho? Isto non ecxiste, hehe. É neura sua. :)

Eu achei interessante essa placa que citei pelo fato dela suportar memórias DDR3 (pra upgrade futuro, depois que se tornarem populares, é uma boa), além de tudo o que as outras placas possuem, ou seja, ótimo potencial de overclock e suporte a todos os C2D e Quads existentes até hj.

Custa na faixa de R$ 550 no ML.

Ah, pode falar que você quer uma pl-mãe com chipset nVidia para SLI e pronto, hehe. Aí eu páro de te encher o saco recomendando placas com chipset Intel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!