Ir ao conteúdo

Qual dessas devo comprar?

Posts recomendados

Postado

Me ajudem para eu não fazer uma mal negocio como fiz com minha primeira placa comprei uma GeForece2 Mx400 Agp 32 bits ele e muito framca.

Tenho 250 reais para comprar uma placa nova e estou com uma duvida qual devo comprar:

Video GeForce4 MX440 128 MB AGP8X 128 bits

Video GeForce4 MX440 Se 128 MB AGP8X 128 bits

Video GeForce4 MX440 128 MB AGP8X 64 bits

Video GeForce4 MX440 SE 64 MB AGP8X 64 bits

Video GeForce4 MX440 64mb MB AGP8X  128 bits

1ª Sera que em termos de desempenho ele sera mais  influenciado pela quantidade de memoria Ram ou pela quantidades de cores?

2ª E quanto a Placa Geforce sendo SE tem alguma diferença pela aquela que não seja SE

3ª Vale a pena trocar minha GeForce2 MX400 Pci por algumas das citadas ai acima?

Aguardo

Agradeço suas respostas desde já

Atenciosamente filipe

Postado

Acho que você tá fazendo confusão. Os 128 bits citados não são em relação às cores, mas sim ao acesso à memória.

Eu acho que não vale a pena trocar sua placa de vídeo por qualquer uma dessas, mas se você quiser pegue qualquer uma de 128 bits (entre 64MB ou 128MB, pegue a mais barata, pois não vai influenciar muito). Acho que o modelo SE é pior.

Postado

Amigo,

Eu te recomendo a VGA GeForce4 MX440 128 MB AGP8X 128 bits, mas depende também da sua MB, porque no caso ela seria melhor aproveitada em placas com AGP 8x.

128 bits e o acesso a memoria e n a quantidade de cores.

C você usa o pc pra internet fica com essa mesmo e usa a grana fazendo upgrade no pc, mas c você usa pra jogos pode trocar porque vai melhor muito, eu uso uma Video GeForce4 MX440SE 64 MB AGP4X 64 bits Pine, so não consigo um bom desempenho porque minha maquina e fulera d++.  Vale a pena comprar dependendo da tua maquina e do uso, posta ai esses dados.

Eu uso um Athlon 900 com a L2 desativada devido a pequeno lascamento no die do processador, mb A7V133, 128Mb PC100 e essa vga, por isso so consegui uns 1.800 pontos no 3dmark 2001SE. Mas quando eu usava ela num Athlon XP 2200+ 512 DDR 333, MB ECS K7VTA3 dava muito +.

Postado

Da uma pesquisada nas FX5200 pois o valor é quase parecido, um amigo conseguiu uma por 280 reais, isso numa de 128 mega de memoria e 128 bits.

Postado

Ok obrigado pela ajuda de vocês e acho que vou escolher a primeira mesmo obrigado.

Quanto o slot AGP tem uma diferença significativa do 4x para o de 8x em termos de desempenho?

Postado
Postado Originalmente por Fuscão@14 Nov. 2003,23:08

Ok obrigado pela ajuda de vocês e acho que vou escolher a primeira mesmo obrigado.

Quanto o slot AGP tem uma diferença significativa do 4x para o de 8x em termos de desempenho?

em termos de sesempenho, a diferença não é tão grande. As placa normalmente não usam toda a banda de comunicação

Postado

Tente gastar um pouco + e pegar uma Radeon 9100 ou fx5200 ultimate,ambas você já acha na faixa de uns R$300.

Lembre-se,uma vga decente tem q ter 8 chips de memória e 128bits,mas essa regra não é sempre valida.

Postado

Estas duas placas sitadas por vocês logo acima Radeon 9100 e fx5200 são bem mais superiores das sitadas por mim.

1 Ses sabem quantos pondos no 3D Mark elas fazem em media em um pc com 256 DDR 266 Asus A7A266-E Athlon 1.6?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!