Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Graves problemas de desempenho


jackbauer1

Posts recomendados

Venho aqui relatar problemas graves no desempenho da minha máquina para meus joguinhos... Vamus lá, eu tenho no pc instalado gounbound, upshiftstriker e combat arms, nfs undercover e fallout 3. no goubound, upshift e combat arms eu não tenho nenhum tipo de problema o jogo fica leve, mas ao jogar nfs reparei um imenso lag o fps marcava exatos 30 não consigo nem andar com o carro direito :wacko::wacko:. Creio acho tenho quase certeza que isso não deveria ocorrer já que tenho uma placa de video chamada 8500gt e um processador chamado dual core 2ghz. Eu vi e vejo alguns videos no youtube e lá mostrava pessoas jogando com essa placa de video os mesmos jogos mas a diferença era que eles conseguiam jogar (_((_(. Peculiar duvidoso embaraçoso, alguns jogos que deveriam pegar pelo menos com filtros desligados estão dando lag como silkroad, não sei se vossa senhora já ouviu falar, pois bem, entretanto, contudo todavia eu não consigo joga-lo no high. Meu PAPAI compro um cooler bem mixuruka chamado leadership 500w, eu estou duvidando achando tendo quase a certeza que esse cooler não esta deixando minha máquina em todo o conjunto usar todo seu desempenho para o mesmo: jogos. Obrigado pela atenção a quem lêu meu texto bonitinho e charmozin quem não leu leia por favor.;);). a pergunta agora lá vai e obvia pra quem Lêu> a reais chances disso ocorrer devido ao cooler? Sim, tombraider underworld também ficou um lag nebulento, catastrófico, arrasador não conseguia nem acessar o painel pra mudar o video :lol::lol: a seta ia bem lerda e lagada, o fps também ficava na casa, mansão ou se preferirem prédio de 20 fps. Pode parecer um texto brincalhoso mas respondam de verdade pra na proxima vez que eu for fazer uma compra eu botar no carrinho um cooler descente, Grato desde já. Amo vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de RAM sua máquina tem?

Em qual resolução você está tentando jogar? 640x480 pesa muito no processador e nada na placa de video, já de 1280x1024 pra cima a coisa inverte drasticamente e começa a ficar pesado pra sua 8500GT (jogos novos)

Fallout 3 rodou como ai, pra termos de comparação (resolução, quanto de AA/AF, medium/high, taxa de frames)? E Assassin's Creed que você disse ter jogado?

Se você quis dizer "fonte" da leadership de 500W, dependendo de quão exigente for o resto do PC, eu não arriscava mantê-la não. Não é questão de desempenho, tu vai entender é quanto teu pc reiniciar no meio do jogo :P (se isso acontece já é hora da troca mais que urgente), pois essas fontes ai não tem realmente a potência indicada, muito menos corrente real (e placa de video precisa de muita corrente...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha máquina nunca reiniciou, joguei fallout 3 no low mas mesmo assim dava lag quando tinha mais de duas pessoas vivas por perto, sem ser objeto o fps ficava em 40 e as vezés 60 muito raramente, mas quando juntava gente ficava lag mesmo, lembrando que ta no low. A resolução acho que era 800x600. Nfs eu tava jogando no 640x480. Sim eu estou sim me referindo a fonte chamada leadership gamer 500w.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Bem, sinto dizer =/ quotado das configurações minimas/recomendadas do topico do Tomb Raider Underworld:

Graphic Cards not supported – Cards may function but performance may be reduced.

Pessoal que tem alguma dessas vgas, procurem dar um jeito de troca-las , porque pra games ATUAIS ,não são boas .

ATI – Radeon X1300, Radeon X1500, HD 2300/2400, HD4550

nVidia – GeForce 6200, GeForce 6600, GeForce 7300, GeForce 7800 GS, GeForce 8300, GeForce 8400, GeForce 8500, GeForce 9400/9500

Então tua placa de vídeo ta no limite com esses jogos mesmo, como te falei =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!