Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas Altas!!!


OxXX

Posts recomendados

Bem eu tenho um

Core Quad Q6600 Cooler Stock sem Over

placa-mãe Asus P5K/se/EPU

Memoria 2 gb 800Mhz Kingston

Placa de Video GeForce 8800 Gs

Hd 750 gb Samsung

Fonte de 450 Watts Real

e Gabinete X-Blade Com 3 Coolers (8x8,12x12,12x12)

e o meu gabinete tem um telinha que fala a temperaturas dos componentes e eu pus o mais proximo dos processdores encostado ate menos da placa de video e do hd que eu pus ao lado dele e na telinha informa os graus e no Cpu por exemplo nao passa de 40.5 graus na placa de video nao passa de 41.1 e no hd nao passa de 37.3 eu baixei um programa chamado Everste e nele fala que o meu pc tava com o processador variando de 38 (quando na telinha ta em 35.5 ) a 56 graus( en quanto esta a 40.5) um dos núcleos, ja o placa de video fala que ta em 57 graus em quanto a telinha fala 38.8 eu acho ate um pouco alto a temperatura de um dos núcleos 57 graus . Se puderem me dizer porque a essa grande diferença de temperatura e o porque de ser uma teperatura dessa com 3 coolers adiconais .Grato desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!