Ir ao conteúdo

Ajuda com jumpers da Intel D845GLAD

Guicai

Posts recomendados

Postado

Olha, o tapado aqui fez o seguinte.

Eu não sabia desse negocio de jumper de bios... Vi o negócio azul a pegando 2 pinos de 3.. pensei q fosse algo pra apoiar os pininhos, q no meu concedimento serviriam para ligar algum periferico externo, e fui isso q fiz.. Tirei um cooler de uma fonte, e peguei o conector de uma antiga e liguei os polos nas extremidades, deixando o espaço do meio vazio.. peguei, conectei no lugar la do jumper da bios e liguei o pc...

Não deu imagem! Acho que desconectei o cooler cm o pc ligado, continuo não dando nada de imagem.. liguei o pc deopis disso varias vzs sem o jumper e nd.. Dai pesquisei e me desesperei..

Liguei o pc com o jumper na posição normal, e na posição de configuração (1-2 / 2-3), desliguei o pc e tirei a bateria, tentei tb cm o cabo desconectado colocar a moedinha no lugar da bateria e colocar o jumper na posiçao de configuração... Nada com sucesso... Depois tirei a RAM pra testar e nem biiip a placa ta fzendo mais...

A placa-mãe é do meu sogro (imagina a situaçao).. E preciso devolver esta placa para ele, nao serve outra...

Alguem Pelo amor de Deus, ou q tenha na propia mae pode me ajudar?!

Nao sei se fiz os procedimentos acima citados corretamente, caso deva repeti-lo, se me auxiliarem corretamente posso fazer novamente..

O pc ta desligado cm as memorias fora, o processador fora e o cabo desconectado...

A placa do sograo é uma Intel D845GLAD.

Desde ja muitissisiiiiilimo obrigado aos caros q me ajudarem!

Obrigado!

Postado

bom, clica AQUI e baixe o manual... veja a posição correta...

Confirme, 1-2 é a correta ... mantenha pressionada a tecla insert do teclado, depois ligue o micro ... espere alguns segundos .. 5 ou 10 , tire o dedo do insert ... se não acontecer nada, tente religar normalmente ... deve funcionar !

boa sorte !

ou

solteiro novamente !-_-

Postado
  roller disse:
bom, clica AQUI e baixe o manual... veja a posição correta...

Confirme, 1-2 é a correta ... mantenha pressionada a tecla insert do teclado, depois ligue o micro ... espere alguns segundos .. 5 ou 10 , tire o dedo do insert ... se não acontecer nada, tente religar normalmente ... deve funcionar !

boa sorte !

ou

solteiro novamente !-_-

cara tô com o mesmo problema, só q a minha é uma ECS GF8200A... num da video... e os jumpers estão todos na posição correta...

alguem tem alguma solução?!!??!?!?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...