Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em configuração


dessa1978

Posts recomendados

:eek:

Gente, eu rodei rodei rodei, pedi conselhos, mas até agora não consegui decidir qual note comprar. A questão é que a grana é curta...

Olhei esse aqui e gostaria muito que vocês me dessem um help:

OBS: Ahh..não costumo usar note para jogar, não gosto!!!

CCE: Processador Core 2 Duo T5450 1,83 GHz, Tecnologia de processador Intel® Centrino®, Barramento 667 MHz, Cache L2 2MB, Chipset Modelo SIS M672, Audio: Realtek High Definition -Vídeo: Mirage 3+ graphic, Memória de vídeo: máximo 128 MB, Rede 10/100 Mbps, Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g, Velocidade b: 11Mbps - Freq 2,4 GHz, Velocidade g: 54Mbps - Freq 2,46 GHz, Frequência 2400,0 à 2483,5 MHz...Preço: 1.749,00

SONY: VGN-NR330AE;

- Processador: Pentium Dual-Core T2390;

- Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 1.86;

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium autêntico com SP1;

- Mobile Intel GL960 Express;

- Atheros T60H976.05 network connection;

- Memória Cache: 1MB L2;

- Velocidade de Barramento: 533MHz;

- Adaptador de Video: Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100;

- Memória RAM: 2GB DDR2 SDRAM;

- Unidade de Disco Rígido: 160GB2 SATA;

Preço: 2.299,00 (salgadim)

ASUS: F5SL

- Pentium Dual-Core T2370 1.73G

- Cache de Processador: 1MB L2 Cache

- FSB:533 MHz

- Disco Rígido: 160GB

- Interface Disco: SATA

- Velocidade Disco: 5400RPM

- Memória Padrão: 2GB (1024*2)

- Interface Memória: DDR2 667

- Vídeo Dedicado com Chipset ATI Radeon HD3470 com 256MB

Preço: 1.799,00

ACER: Aspire 5920-6717

- Intel® Core™ 2 Duo T5750

- Clock: 2.0GHz

- Cache: 2MB L2

- Memória RAM: 1GB Tipo: DDR2 667MHZ

- HD: 160GB

Placas:

- Placa de rede: Ethernet integrada

- Placa de fax/modem: 56K integrada

- Placa de som: Dolby certified surround sound system

- Placa de vídeo: Intel GMA X3100 integrada

- Chipset: Mobile Intel GM965 Express

Preço: 2.299,00 (o que não gostei foi a memória de 1Gb...pouca)

GAlera, ficou grande, mas quem puder me ajudar dando a opinião, será muito bem vinda!!!!

Desde já valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o acer ai ta com melhor processador, o vaio tem o melhor acabamento, o asus tem o melhor conjunto, de repente por ter placa dedicada, coisa que alivia a CPU por nao precisar dela pra graficos o desempenho geral seja ate melhor que o acer.

entre eles do melhor pra uso dia a dia pegaria o ASUS, seguido pelo acer seguido pelo vaio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre esses que citou:

Pega o Asus (pela placa de video dedicada) ou o Sony (só pela marca).

Para pegar CCE ai tem opções melhores e mais baratas:

Mirax VR4000:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21390011/notebook+dual+core+1gb+120gb+dvd+14+vb+-+mirax?menuId=697#

Amazon L95:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030490&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses que citou:

Pega o Asus (pela placa de video dedicada) ou o Sony (só pela marca).

Para pegar CCE ai tem opções melhores e mais baratas:

Mirax VR4000:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21390011/notebook+dual+core+1gb+120gb+dvd+14+vb+-+mirax?menuId=697#

Amazon L95:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030490&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Antes de tudo valeu pelas dicas. Já deve ter percebido pelos inúmeros posts que eu não entendo nada do assunto ne!?

Eu já tinha visto esse Amazon PC no Extra...quase comprei, mas quando olhei o Sistema operacional me entristeci...Linux, não sei mexer nisso! O engraçado é que no site da Amazon ele vem descrito com o Vista...pena! :(

A Mirax tem uma boa assistencia técnica? Esse tb é meu medo maior!

hehehehe nossa, nao foi despreso nao, nem tinha visto la o CCE de estão insignificante q essa marca é do lado das outras q você colocou ehhehehehehehehe

[]'s

hehehehehehe É, CCE é um assunto polêmico no forum..acho que seria como discutir se o governo Lula é bom ou não, hehehehehehe...uns elogiam de encher a boca (ou o teclado), outro destroem a CCE...e como bem diz o ditado, na dúvida é melhor não arriscar!!!

Valei Ice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!