Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dos sonhos


Satsudjin

Posts recomendados

Postado Originalmente por | X-P | hULk@18 Nov. 2003,13:26

eae...

   cara meu esse com certeza merece o premio de ASNN (Afirmação sem noção nenhuma) alem de colocar uma A7V8X-X como uma placa top de mercado o cara me coloca um processador Pentium 4 nela...

   Essa botou pra corre o cara q disse q uma Radeon 9000 Pro era melhor q uma 8500 ou 9100 não me lembro direito, apesar das duas serem quase a mesma coisa...

   cara meu A7V8X-X é uma placa muito lixo produzida pela Asus para processadores AMD Duron/Athlon/Athlon XP, mas não para Pentiuns 4, ahh lembrando essa placa é o modelo economico da A7V8X acho q você deveria saber pra q q servem as coisa para antes opinar, e se você não sabe existem os forum como esses só q invés de opinar pergunte antes se uma coisa serve para outra....

e na hora de criticar os outros seja mais educado.... se ele errou tudo bem..... e dai.... todo mundo erra né......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae...

  cara meu esse com certeza merece o premio de ASNN (Afirmação sem noção nenhuma) alem de colocar uma A7V8X-X como uma placa top de mercado o cara me coloca um processador Pentium 4 nela...

  Essa botou pra corre o cara q disse q uma Radeon 9000 Pro era melhor q uma 8500 ou 9100 não me lembro direito, apesar das duas serem quase a mesma coisa...

  cara meu A7V8X-X é uma placa muito lixo produzida pela Asus para processadores AMD Duron/Athlon/Athlon XP, mas não para Pentiuns 4, ahh lembrando essa placa é o modelo economico da A7V8X acho q você deveria saber pra q q servem as coisa para antes opinar, e se você não sabe existem os forum como esses só q invés de opinar pergunte antes se uma coisa serve para outra....

:tantan:  Ó o cara... Deve morrer de vontade de ter uma A7V8X-X e fica aí agredindo os outros... gostaria de testar nossas máquinas juntas para ver quem pode falar de estabilidade, velocidade e adequação de periféricos (principalmente USB)....

Ó para você... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!