Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-Rom/CD-RW Lg não lê cd de musicas...


badanha'

Posts recomendados

meus amigos, acho que o problema de vocês e a falta de um cabo de audio que deveria vir com o leitor mais infelizmente os lojista vendem esse cabo separado proucure saber se o seu leitor tem esse cabo! deve ser isso que ta impedindo o seu pc de executar arquivo do tipo (cd de audio). ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse falta do cabo de áudio, a unidade pelo menos detectaria as musicas e até tocaria, só não sairia o som....

acontece que os leitores modernos não precisam mais deste cabo, eu tenho 2 gravadores pioneer sem esse cabo e eles tocam musicas normalmente.

O problemaé outro, é a unidade leitora que foi pro espaço, isso é tipicos dos LG, tem centenas de posts com problemas semelhantes mas o pessoal insiste em comprar essas bombas só porque um lá disse que o dele funciona há não sei quanto tempo.

Sugestão: liguem esse gravador em outro micro, testem pra ver se acontece o mesmo, se acontecer, livrem-se dessasencrencas e peguem um outro gravador de marca decente. LG foi bom, hoje não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!