Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT ou Gateway


oliveiraaa

Posts recomendados

se for principalmente pra jogar pes09 cata um asus F5SL q custa metade dos q você ta vendo e roda em full com folga.

agora quanto a duvida rolls royce pahnton ou fusca com motor de porsche, deixa eu pensar 0,000001 decimos de segundo.

cataria um gateway hehehehehhehehehhehe

[]'s

a ideia minima é jogar pes 09... a ideia principal é renderizar no autocad.. pois essas maquinas da minha assign levam horas... e estou com dificuldades pois as configurações que gosto... tem formas de pagamento somente a vista o o que dificulta a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conselho, renderizar, desk com quad core ou phenon x 4 se nao puder gastar muito.

note pra trabalhar com malhas se tiver placa de video boa e o programa nao tiver janela de perspectiva com shader texturizado.

eu to usando o seguinte esquema, crio os modelos num gateway M-6851 q tb uso pra levar em reuniao pra mostrar e tal e pra renderizar uso 3 desks duo quad processador (8 cores no total por MB ehehhehe) ligados em rede com divisao de tarefa por network.

renderizar lance em note ainda sao fracos pra isso e caros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conselho, renderizar, desk com quad core ou phenon x 4 se nao puder gastar muito.

note pra trabalhar com malhas se tiver placa de video boa e o programa nao tiver janela de perspectiva com shader texturizado.

eu to usando o seguinte esquema, crio os modelos num gateway M-6851 q tb uso pra levar em reuniao pra mostrar e tal e pra renderizar uso 3 desks duo quad processador (8 cores no total por MB ehehhehe) ligados em rede com divisao de tarefa por network.

renderizar lance em note ainda sao fracos pra isso e caros.

[]'s

passei o dia inteiro pesquisando modelos, e o q mais gostei sem duvidas foi o gateway... nesta pesquisa vi muitas participações suas, nas quais sempre demonstrou conhecimento... primeiramente gostaria de agradecer a sua opinião.

Mudando de assunto...

Aproveitando então.. qual maquina e aonde você indicaria que eu comprasse/montasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na area de games aqui do forum é o melhor lugar pra você montar desk fort high end, o xita mesmo, moderador aqui, me ajudou muito ja em configs de maquinas e cada dia tem coisa nova e CPUs novas, agora tem as i7 se nao me engano, tudo depende do que você pode gastar e quer montar.

se for fazer no esquema q eu to fazendo, de repente pegar um note destes mais baratos tipo o ASUs F5SL pode compensar, com o troco que você gastaria num note de 4k, você monta um desk so de CPU sem placa de video so pra render, se seu programa grafico permitir divisao de render por rede, você pode ate usar o note com o desk pra renderizaçao, ou jogar tudo pro desk e deixar o note livre pra ir trabalhando em outras coisas enquanto o desk render os objs.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na area de games aqui do forum é o melhor lugar pra você montar desk fort high end, o xita mesmo, moderador aqui, me ajudou muito ja em configs de maquinas e cada dia tem coisa nova e CPUs novas, agora tem as i7 se nao me engano, tudo depende do que você pode gastar e quer montar.

se for fazer no esquema q eu to fazendo, de repente pegar um note destes mais baratos tipo o ASUs F5SL pode compensar, com o troco que você gastaria num note de 4k, você monta um desk so de CPU sem placa de video so pra render, se seu programa grafico permitir divisao de render por rede, você pode ate usar o note com o desk pra renderizaçao, ou jogar tudo pro desk e deixar o note livre pra ir trabalhando em outras coisas enquanto o desk render os objs.

[]'s

vou dar uma olhada direitim... mas a ideia inicial é um note pegado ou um desk pegado.. ou seja ou um outro.. mas agradeço as dicas desde já, quanto ao core é i7 sim, e tava vendo quad 2 core aqui em poa na loja q compro o Intel Core 2 Quad Q6600 ta apenas R$646,00. :huh:

agradeço desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!