Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas sem icones na tela


Posts recomendados

Oi sou novo no forum não entendo nada de pc,mas o meu problema é o seguinte:

Eu ligo o pc ela liga normal,aprece a área de trabalho e para,não aparecem os icones e nada.Eu tentei ontem ctrl+alt+del e ai apareceu uma outra tela com uns gráficos de uso e desempenho,e numa das abas mostra as tarefas que o computador esta executando,no icone arquivo bem em cima nesta tela,tem a opção nova tarefa,eu clico na opção procurar e se clicar em qualquer coisa ele faz por exemplo abrir pagina da internet,documentos e outros mas a area de trabalho completamente vazia e sem os icones apenas uma foto que era meu pano de fundo.

Detalhe o meu pc vinha dando umas mensagens de erro e dizia que tinha que reiniciar e reinicia,isto tinha acontecido antes depois de um tempo parado ele voltou ao normal.

Meu pc tem windows xp professional

pentium 4

hd 80

ram 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Você pode fazer o seguinte;

Após ele ligar, aperte Crtl+Alt+Del para aparecer o Gerenciador de Tarefas, depois vá no menu Arquivo e depois em Executar Nova Tarefa...

Irá abrir uma tela, então digite explorer.exe e aperte enter.

Verifique se funciona, e poste o resultado aqui.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Você pode fazer o seguinte;

Após ele ligar, aperte Crtl+Alt+Del para aparecer o Gerenciador de Tarefas, depois vá no menu Arquivo e depois em Executar Nova Tarefa...

Irá abrir uma tela, então digite explorer.exe e aperte enter.

Verifique se funciona, e poste o resultado aqui.

Não aconteceu nada continua aparecendo apenas a foto do pano de fundo.:(

NÂO aparece nada nem lixeira nem menu iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sou novo no forum não entendo nada de pc,mas o meu problema é o seguinte:

Eu ligo o pc ela liga normal,aprece a área de trabalho e para,não aparecem os icones e nada.Eu tentei ontem ctrl+alt+del e ai apareceu uma outra tela com uns gráficos de uso e desempenho,e numa das abas mostra as tarefas que o computador esta executando,no icone arquivo bem em cima nesta tela,tem a opção nova tarefa,eu clico na opção procurar e se clicar em qualquer coisa ele faz por exemplo abrir pagina da internet,documentos e outros mas a area de trabalho completamente vazia e sem os icones apenas uma foto que era meu pano de fundo.

Detalhe o meu pc vinha dando umas mensagens de erro e dizia que tinha que reiniciar e reinicia,isto tinha acontecido antes depois de um tempo parado ele voltou ao normal.

Meu pc tem windows xp professional

pentium 4

hd 80

ram 512

olá amigo :lol: tente isso:

1º Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, vá em organizar ícones e ve se a opção "mostrar ícones da área de trabalho" está marcada, se não tiver marque-a.

se não der certo :

2º inicie em modo normal o Windows XP após efetuar o logon pressione CTRL+ALT+DEL irá abrir o "Gerenciador de Tarefas" nele clique no Menu » Arquivo » Executar nova tarefa... digite regedit.exe. No editor do registro do Windows XP navegue sobre as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon

Do lado direito, procure a Chave "Shell" atribua o seguinte Valor de Dado Explorer.exe no término feche o editor e reinicie o Windows XP e veja se ainda ocorre o problema.

Se não ser certo:

3º Abra novamente o regedit, nele navegue sobre as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionIniFileMappingsystem.iniboot

Localize a Chave "Shell" o valor de dado da mesma é SYS:MicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon altere para USR:SoftwareMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon então feche o editor do registro e REINICIE o Windows e veja se ainda ocorre o problema.

OBS: Se nada der certo,entre em modo de segurança e tente retirar algum tema que você pode ter instalado!!

Pode ser que o erro esteja no tema.Um exemplo de tema para windows é o : Vista Transformation Pack 9.0.1 .

O 1º passo tem mais chances de funcionar,pois eu testei aqui !

Se der certo avise-nos,ok?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar também fazer uma restauração de sistema.

Siga os passos:

1° - menu iniciar> todos os programas> acessórios> ferramentas do sistema> restauração do sistema.

2° - marque em "restaurar o computador mais cedo" e clique em avançar.

3° - no calendário, escolha uma data anterior ao problema e que esteja em negrito e clique em avançar.

4° - na próxima tela clique em avançar e enfim, após o computador reiniciar, o seu problema deverá ter se resolvido.

Ps.: Pessoas que dizem não entender nada de computador como você devem aprender a criar pontos de restauração de sistema frequentemente (clique aqui). Estes pontos de restauração resolvem muitos problemas de sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
olá amigo :lol: tente isso:

1º Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, vá em organizar ícones e ve se a opção "mostrar ícones da área de trabalho" está marcada, se não tiver marque-a.

se não der certo :

2º inicie em modo normal o Windows XP após efetuar o logon pressione CTRL+ALT+DEL irá abrir o "Gerenciador de Tarefas" nele clique no Menu » Arquivo » Executar nova tarefa... digite regedit.exe. No editor do registro do Windows XP navegue sobre as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon

Do lado direito, procure a Chave "Shell" atribua o seguinte Valor de Dado Explorer.exe no término feche o editor e reinicie o Windows XP e veja se ainda ocorre o problema.

Se não ser certo:

3º Abra novamente o regedit, nele navegue sobre as seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionIniFileMappingsystem.iniboot

Localize a Chave "Shell" o valor de dado da mesma é SYS:MicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon altere para USR:SoftwareMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon então feche o editor do registro e REINICIE o Windows e veja se ainda ocorre o problema.

OBS: Se nada der certo,entre em modo de segurança e tente retirar algum tema que você pode ter instalado!!

Pode ser que o erro esteja no tema.Um exemplo de tema para windows é o : Vista Transformation Pack 9.0.1 .

O 1º passo tem mais chances de funcionar,pois eu testei aqui !

Se der certo avise-nos,ok?

abraços...

ai galera estou com o mesmo problema mais so que eu fiz HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersionWinlogon esse comando ai quando chega no utimo passo não aparece a chave Winlogon e aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava com este mesmo problema,mas foi resolvido com este tutorial.:)

Você pode fazer o seguinte;

Após ele ligar, aperte Crtl+Alt+Del para aparecer o Gerenciador de Tarefas, depois vá no menu Arquivo e depois em Executar Nova Tarefa...

Irá abrir uma tela, então digite explorer.exe e aperte enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

@jgodoi

Em 24/11/2008 às 17:36, jgodoi disse:

Olá amigo,

Você pode fazer o seguinte;

Após ele ligar, aperte Crtl+Alt+Del para aparecer o Gerenciador de Tarefas, depois vá no menu Arquivo e depois em Executar Nova Tarefa...

Irá abrir uma tela, então digite explorer.exe e aperte enter.

Verifique se funciona, e poste o resultado aqui.

 

Em 24/11/2008 às 17:36, jgodoi disse:

Olá amigo,

Você pode fazer o seguinte;

Após ele ligar, aperte Crtl+Alt+Del para aparecer o Gerenciador de Tarefas, depois vá no menu Arquivo e depois em Executar Nova Tarefa...

Irá abrir uma tela, então digite explorer.exe e aperte enter.

Verifique se funciona, e poste o resultado aqui.

Obrigadaaa no meu super funcionou😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!