Ir ao conteúdo

Msi k7n delta-l

andrepira

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por andrepira@20 Nov. 2003,11:52

É isso ai creio que vou deixar como está, que programa você recomenda pro over na PV,tentei o RivaTuner mas não deu desempenho nenhum!

Já que você usa uma ATI o melhor a fazer é usar o Omega Driver, que na verdade é o driver original da placa modificado e que já vem com a opção de overclock, você pode obter mais informações e o link na seção de placas de vídeo.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI+20 Nov. 2003,12:15-->
andrepira@20 Nov. 2003,11:52

É isso ai creio que vou deixar como está, que programa você recomenda pro over na PV,tentei o RivaTuner mas não deu desempenho nenhum!

Já que você usa uma ATI o melhor a fazer é usar o Omega Driver, que na verdade é o driver original da placa modificado e que já vem com a opção de overclock, você pode obter mais informações e o link na seção de placas de vídeo.

Ué??? Ele disse RivaTurner, não foi?

Realmente, pra uma ATI ele nunca funcionará... O riva é só pra placas da nVidia...

Mas, para o caso da GeForceTI (que ele disse também possuir), o coolbits funciona perfeitamente.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted@20 Nov. 2003,12:57

Ué??? Ele disse RivaTurner, não foi?

Realmente, pra uma ATI ele nunca funcionará... O riva é só pra placas da nVidia...

Mas, para o caso da GeForceTI (que ele disse também possuir), o coolbits funciona perfeitamente.

Rosted você tomou cachaça?  :laugh:

Brincadeira, não leva a mal não.

Olha me lembro que ele disse que estava pensando em trocar a Radeon 9600 dele por uma Ti4x00 (era uma das Ti), o qual eu desaconselhei pois a diferença de desempenho entre elas é muito pouca.

Outra coisa, o Riva Tuner funcionava comigo sim com o Catalyst 3.7, fiz overclock com ele e foi assim que bati o primeiro resultado do Obnitor no AquaMark, somente nessa nova versão do Catalyst que ele não surte efeito, pois ao entrarmos nos jogos os clocks retornam para o default da PV, OK.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@20 Nov. 2003,14:22

Rosted você tomou cachaça?  :laugh:

...........e nem ofereceu um gole  :laugh:

Brincadeiras a parte, mas o Sombra tem razão, o Riva da suporte para over nas ATI´s, mas realmente o pessoal das ATI´s preferem o Omega Drive.

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI+20 Nov. 2003,12:15-->
andrepira@20 Nov. 2003,11:52

Valeu pela dica ,mas ainda não obtive sucesso no over ,baixei o omega driver v 2.4.78a instalei completo com Artifact Tester.......bla bla bla...etc ,aumenteo o core faço o teste e quando volto pra aumentar mais um pouco tá tudo no default de novo ,324/202.

Mas de qualquer forma muito obrigado!

Postado

me falaram que esta placa ( SMI k7n2 delta L )

+ uns anos as placas de videos não vão ser compativeis com ela ???

é verdade ???

e o som é onboard nela ???  ( SMI k7n2 delta L )

o que vem on board ??

eu quero so o som

e por favor respondam a pergunta anterior !!

Postado

MSI K7N2 Delta-L.

nForce2 é o chipset da placa mãe.

Nunca ouvi falar nada sobre isso dos vídeos não serem compativeis daqui um tempo. Claro que podem vir a ser, com as peças evoluindo cada vez mais.

Vem com som onboard sim, rede, etc.  :**

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por andrepira@22 Nov. 2003,17:19

Valeu pela dica ,mas ainda não obtive sucesso no over ,baixei o omega driver v 2.4.78a instalei completo com Artifact Tester.......bla bla bla...etc ,aumenteo o core faço o teste e quando volto pra aumentar mais um pouco tá tudo no default de novo ,324/202.

Mas de qualquer forma muito obrigado!

Isso aconteceu comigo também, mudava os valores, aí quando entrava em qualquer jogo ou Bench tudo voltava ao normal, mas como não uso e nem sou mesmo fã de over, deicei isso pra lá e em tentei resolver, mas se você quiser mesmo fazer over, melhor falar com o HellSpawn, acho que ele deve saber o que fazer para driblar esse probleminha.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Salla@22 Nov. 2003,18:23

me falaram que esta placa ( SMI k7n2 delta L )

+ uns anos as placas de videos não vão ser compativeis com ela ???

é verdade ???

e o som é onboard nela ???  ( SMI k7n2 delta L )

o que vem on board ??

eu quero so o som

e por favor respondam a pergunta anterior !!

Bom, quanto ao lance da incompatibilidade futura, te digo que se ela passar a ser incompatível, então todas as demais que são usadas hoje também passarão, acho que você deve estar falando das placas de vídeo com o PCI Express, bom se for isso, creio que vai demorar ainda um bom tempo até as empresas mudarem do AGP pra esse PCI Express.

O que vem de onboard nela é apenas o Som e a LAN, nada mais.

Respondendo a pergunta anterior, o chipset é uma espécie de gerenciador de tudo o que é usado no micro, que pode ser um bom ou um mal gerente, e ele é simplesmente o melhor para AthlonXP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!