Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

  • Membro VIP
....Abri o compartimento e há um cabo de 8 vias. Mais detalhes na página 8 do disassembly guide:

http://www.compal.com/Download/NB/JFT00/manual/service%20manual/PDF%20file/JFT00_CH5-Disassembly%20Guide.pdf

Já comprei um módulo bluetooth modelo BCM92045NMD por U$ 11,00 já com frete no eBay. Deve chegar em duas ou três semanas, daí posto informações dizendo se funcionou ou não.

Mr_Antunes

Apesar de não ser prioridade prá mim no momento mas tem alguma novidade sobre esse Bluetooth?? [2]

As Americanas tão vendendo agora modelos i42 e i59 com preço bom (em promo agora por R$ 1599 ~ 1799); não tão barato quanto o i35 que chegou nos R$ 1399, mas ainda bom prá quem tá querendo um 12" barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma diferença entre o 6000W e o I59 além da cor e do processador???

Comparei os dois e achei que o I59 está mais atraente pelo C2D de 2.0ghz, mas não vêm com pendrive nem bateria extra.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2686749

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6394912&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

A bateria padrão de todos os notes Intelbras de 12pl é de 4 células???

porque se o I59 vier com bateria de 4 células, talvez compense mais o 6000W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoas,

Estava quase que decidido em comprar o note da Intelbras n6000w com 2 baterias e um pendrive no extra.com, porém as americanas.com estão vendendo um note Intelbras modelo i59 por R$ 100,00 a menos e com HD e processador melhores que o n6000w, mais sem a bateria extra e pendrive. Na opinião de vocês qual a melhor compra? Agradeço as respostas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mais desempenho?

Vai de i59 (C2 Duo de 2Ghz contra 1.5Ghz).

Quer mais autonomia de bateria?

Vai de N6000W (2 baterias contra 1)

Valeu icefly, mais acho que me expressei mal, o que quero saber é se esse valor de R$ 100,00 a menos com processador e HD melhores, compensa em relação a ter que fazer um upgrade no futuro no n6000w. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snague, obrigado.

Essa era a minha grande dúvida, talvez realmente seja mais negócio comprar esse i59 e se achar necessidade comprar um bateria de 6 células mais tarde.

A por falar nisso, somos vizinhos, moro em Brusque-SC. Abraço e muito bom seu review, pois lendo ele decidi comprar Intelbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, sou novo por aqui e não costumo usar foruns, porém entre outros lugares que busquei antes de decidir comprar um i59 foi aqui, a maquina chegou na quarta, depois de 3 dias que comprei na Americanas.com, a maquina tem excelente desemepenho, o wireless é show, porém estou com duvida:

Para ligar tenho que apertar 2 vezes no botão on/off, sendo que a ultima tenho que segurar por dois 2s ate ligar,com vocês he assim tb ? Minha irma comprou um tb porém ainda não chegou, nao da para tirar a duvida.

Alguem ai sabe se a intelbras vende bateria de 6 celulas, pois a de 4 é insuficiente para um note ultra portatil(menos de 1,5h)nao achei na loja deles na web

[]s

Mondhrian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mondhrian - dificilmente achara essa bateria para ser vendida mas ligando para a intelbras e conversando com eles falando que precisa da 6 celulas e tal talvez eles troquem para voce.

IMS - Posso ajuda-lo sim cara, comece fazendo o basico seguindo o meu como base, no que precisar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hairton neto, instalei sim o xp sp3 e o vista 32bit home premium, acho que ele tem mais compatibilidade com o vista... até mesmo os drivers... mas como não gosto muito do vista... deixei com o xp sp3. a unica diferença é na hora em que for instalar o win xp tem mudar a opção do sata na bios e colocar pra ide, se for instalar o vista pode deixar de boa que instala direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snague, chegou meu notebook, com tinha dito optei pelo i59, gostei bastante de sua performance para o que utilizo, internet, word e outras coisas básicas.

Não irei fazer o review, pois um colega já fez e ficou muito bom por sinal.

No mais, adquiri o note da marca Intelbras graças ao review do snague, então valeu!

O note N6000W também apresenta bolha nos cantos do lcd quando se segura ou ele fica num lugar em tripidação?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!