Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pretendo fazer um upgrade(para jogos) entre 800 e 1000 reais,mas prefiro ainda 800 reais, aqui vão as configurações do meu pc:

Processador:

-DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200)

Placa Mãe:

-Intel Guardfish DQ965GF (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN, IEEE-1394)

DIMM1: Kingston:

-1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

Placa de vídeo:

-NVIDIA GeForce 7600 GS (512 MB)

Eu ainda pretendo comprar uma Memória DDR2 2GB 800MHz PC2-6400 - KVR800D2N5/2G - Kingston por 229 reais na americas, só não sei se vale a pena. Também pretendia trocar de placa de vídeo só não sei qual versão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só quer gastar 800 reais, investe na memoria e na placa de video pra começar.

depois com o que sobrar ve o que faz.

procure comprar 2 pentes de 1gb da Kingston de 800mhz, pra ficar com dual channel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vai precisar trocar a fonte também, não tem como colocar uma placa de vídeo boa sem trocar a fonte. Eu faria assim:

HD4850 - R$650

Zalman 460APS - R$280

E se puder/quiser gastar os mil reais, comprava 2 pentes de 1gb genérico, ou kingston se fizer um esforço..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa memória está super faturada. Com essa preço você compra 4GB.

Compre 2x2GB, uma 9600GT, e uma fonte de qualidade, Zalman 360.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa memória está super faturada. Com essa preço você compra 4GB.

Compre 2x2GB, uma 9600GT, e uma fonte de qualidade, Zalman 360.

não sairia muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais barato que minha sugestão, mas com menos desempenho também, pela vga.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo e estas aqui:

-Geforce 9500gt 1GB Sli / Pci-E (R$285)

-Geforce 9800gt 512mb / Sli / Gddr3 Pci-E (R$500)

comparando com a 9600GT e a HD4850

acredito q a 9500GT seja a pior, minha duvida é se ela seria uma placa boa

Editado por Brunork

Compartilhar este post

Link para o post

9500GT < 9600GT < 9800GT < HD4850

Fazer um upgrade para a 9500GT hoje na minha opinião é decepcionante, ainda mais se esse modelo for DDR2 (nem sei se tem, mas com essa quantidade grande de memória, em placas mais fracas, normalmente é acompanhado de memória fraca)

A 9800GT é boa placa, melhor que a 96GT e pior que a HD4850, pode ser uma boa opção também...

Nao deve ser difícil achar testes no google com a 9800GT e 9600GT, e a 9800GT e HD4850

Editado por cadupradoo

Compartilhar este post

Link para o post

bom, valeu cara, vou dar uma olhada na HD4850(está um pouco cara para mim) e a 9800GT

já a memória será q seria bom comprar apenas 2x1Gb?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a grande vantagem das memórias é que você não precisa colocar tudo de uma vez... você pode comprar 2x1 e depois mais 2x1... Vai gastar mais slots mas voce "ganha" tempo

Agora que vi, já que você usa vista, pode ser interessante 4gb sim..

Editado por Evandro
o forum tá doido, não esquenta com isso meu caro

Compartilhar este post

Link para o post

aonde eu poderia conseguir 2x2gb d memoria baratos?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, achei a placa de vídeo 9800GT por 518 reais + 2x2gb de memória por 99 reais cada, e agora preciso saber sobre a fonte, bom, n achei a zalman 460APS, porém me ofereceram a Seventeam ST-500PCG por 199 reais, aguém poderia me confirmar se vale a pena comprar esta fonte? chegaria +/- a uns 920 reais, mas para mim ta bom até este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte é legal cara, já li um pouco sobre ela e não vejo muitas reclamações, tenta uma coolemaster se o preço te agradar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

9600 gt - 450

ou

9800 gt - 500 (na minha opiniao a melhor escolha)

Fonte Seventeam 550w apm - 250 reais (se puder gastar um pouco + e pegar a zalmam vale a pena tambem, porém essa você pode usar sem nenhum problema)

2x 2gb kingston 800 - 200 reais

obs: pra vga e memoria o ml tem uns precos interessantes.

Memoria: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82728473-kingston-original-ddr2-800-mhz-pc6400-2gb-memoria-p-dual-_JM - carta registrada é uma boa opcao de frete

vga 9800gt: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83120198-placa-de-video-geforce-9800gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

fonte Seventeam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83493586-fonte-seventeam-st-550pam-550watts-pci-express-pfc-ativo--_JM

Editado por yantrindade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais