Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over E4500


puffera

Posts recomendados

67 graus a 2.8ghz? Rapaz, que dureza hein...

O seu cooler é muito bom, mas você por acaso já verificou se a pasta térmica tá bem aplicada? Sinceramente tô partindo para outras alternativas...

Outra coisa, já testou o overclock com o multiplicador normal do processador (x 11)? Tipo, testa aí uma configuração como 275 x 11 (3ghz) com vcore 1.33v pra ver no que dá. De preferência configurando as memórias de modo que elas não trabalhem acima do clock padrão delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tentei:

11 x 266 = 2926

Vcore = 1.35V

System Memory Multiplier (SPD) = 2 (rodando a 667)

A temperatura bateu no máximo 67º. Depois coloquei System Memory Multiplier (SPD) = 3 (rodando a 800) o PC nem ligou e reinicou as velocidades para stock. To achando que no final do ano vou trocar de mobo e processador, esse aqui pelo jeito dei azar...

----------------------------------------------------------------------

O seu cooler é muito bom, mas você por acaso já verificou se a pasta térmica tá bem aplicada? Sinceramente tô partindo para outras alternativas...

Tá bem aplicada e coloquei a que veio no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, desculpa reviver o topico, mas quero ajudar aqui.

eu tenho esse mesmo processador seu ai.

achei moleza fazer over nele, tant é q estabilizei em 3.0 GHZ porém com o vdroop gigantesco dessa minha P5K-SE foi com 1.35v, cnsegui deixar em 1.33v mas deu erro em 2h e pouco no orthos.

se você quiser dar uma olhada eu vou deixar o link do topico q fiz

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202090

bom é isso

boa sorte ai .

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!