Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thunderbird


gflkdovs

Posts recomendados

Opa galera beleza?!

então to com um problema no meu pc que acontece o seguinte.

No meu pc do trampo estou usando o mozilla thunderbird em vez do outlook, ai meu chefe me passou um trabalho que tenho que enviar um monte de arquivos para o email de um monte de gente e eu tenho prazo para fazer isso. Até ai beleza, mas acontece que quando eu clico no arquivo com o botao direito e vou em enviar para destinatario de correio ele pede para abrir o outlook :huh:

até fui na pasta oculta send to e coloquei o atalho do thunderbird la mas ele abre o programa do thunderbird e nao o arquivo ja anexado pronto para enviar... fui tambem no pdf la em arquivo e enviar para destinatario de correio e a mesma coisa do outlook.

E ele esta configurado como email padrão

Nao tem um jeito de quando eu clicar em destinatario de email ele abrir o thunderbird??

da um help ae plz

desculpa se nao deu pra explicar direito mas é que no trabalho é corrido dmas!!

flws abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera beleza?!

então to com um problema no meu pc que acontece o seguinte.

No meu pc do trampo estou usando o mozilla thunderbird em vez do outlook, ai meu chefe me passou um trabalho que tenho que enviar um monte de arquivos para o email de um monte de gente e eu tenho prazo para fazer isso. Até ai beleza, mas acontece que quando eu clico no arquivo com o botao direito e vou em enviar para destinatario de correio ele pede para abrir o outlook :huh:

até fui na pasta oculta send to e coloquei o atalho do thunderbird la mas ele abre o programa do thunderbird e nao o arquivo ja anexado pronto para enviar... fui tambem no pdf la em arquivo e enviar para destinatario de correio e a mesma coisa do outlook.

E ele esta configurado como email padrão

Nao tem um jeito de quando eu clicar em destinatario de email ele abrir o thunderbird??

da um help ae plz

desculpa se nao deu pra explicar direito mas é que no trabalho é corrido dmas!!

flws abraços

Cara ve se consegue dessa forma, va ao IE Opções da internet, guia programas, e em email vai estar o OE ve se aparece a opção do thunderbird e altera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!