Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura muito alta


sasuke25

Posts recomendados

  • Membro VIP
sim passei a pasta corretamente

placa mãe p5gpl - x se

processador pentium 4 ht 3.0

placa de video XFX 8500GT 512mb

memorias samsung 2x 512MB

Fonte Gamer 700W

cooler o do box da intel mesmo, e mais um da satelite so

3amigo dar uma verificada se os 4 encaixe do cooler estão ben encaixados ou seja se os pinos estão totalmente enfiados na placa-mãe, olha embaixo da placa para ter a certeza se os pinos estão enfiados igualmente, um mal encaixe poderá levar a dificuldade do dissipador realizar o seu trabalho. qual a pasta termica que você usou?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3amigo dar uma verificada se os 4 encaixe do cooler estão ben encaixados ou seja se os pinos estão totalmente enfiados na placa-mãe, olha embaixo da placa para ter a certeza se os pinos estão enfiados igualmente, um mal encaixe poderá levar a dificuldade do dissipador realizar o seu trabalho. qual a pasta termica que você usou?

abraços

assino embaixo

por estes dias, antes de trocar meu processador, eu fiz alguns teste em meu comptaudor e quando o voltei ao normal com meu cooler dnormal e processador normal, a temperatura em determinados aplicativos se elevava drasticamente. Depois de tanto penar, descobri que o cooler encaixava mal no processador, ocasionando o problema.

Assim que encaixei corretamente, acabou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
putz tinha esquecido desse detalhe shashsashahsahsha

tava desencaixado um pino^^

agora ta normauzinhu aqui 39C no windows e jogando ta a 53 a 60C

Muito obrigado a todos

t+ um abraxxxxx

ok amigo foi um prazer poder ajudar.

mais uma coisa as temperaturas estão aceitaveis mais não estão normais se poder reaplica um pouco de pasta termica e olha os encaixes do cooler, ver se dar para colocar uma fan traseira e outra frontal para poder refrigerar melhor o seu pc e com isso o seu pc ganha mais vida util.

abraços. se está resolvido clica em deneciar a mensagem em seu primeiro post no topico e escreve -resolvido podem fechar o topico- como motivo da denuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!