Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo?


Posts recomendados

:confused:Quero comprar um Pc novo agora, no final do ano, e tenho duvidas quanto a gargalo. Segue a config...

Placa mãe: P5KPL-1600 = R$ 257,00

Processador: Intel Dual Core E2200:confused: tenho minha duvida dele com a placa de video :confused: R$ 268,00

Memoria DDR2 800 2gb x2 = R$220,00 e ela com a placa de video como fica?

HD 250gb samsung sata R$153,00

Placa de video: tan,tan,tan tannnn :VGA Ge force 9800GTX+ 512MB = R$920,00

Fonte: ATX Seventeam ST-620 PAF 620W REAIS = R$344,00

Quero sugestões, dicas , em relação aos preços estão tentando me passar a perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mantém toda a configuração, trocando a placa-mãe por uma melhor e faz um overclock no E2200 (que por sinal sobe muito fácil) ou então mantém tudo trocando apenas o processador por um um pouco melhor... quem sabe um E7200, pois certamente o E2200 em stock dá gargalo na 9800GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usuarios "normais" a 4850 é o melhor custo beneficio hoje...mas essa 4870 é melhor ainda se tiver condições pode ir nela (claro pelo menos com um E7200 pra empurrar ela) que você terá um micro para jogos por um bom tempo...

Abraços

ps: agora que eu também vi esse preço da 9800 que ele colocou, nossa hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!